Lançamento: Faces do Desejo... e outros

Saudações Leitores!
E hoje trago os últimos lançamentos da Novo Século para que vocês fiquem a par de tudo, afinal fim de ano é sempre bom dar e ganhar livros de presente ou... comprar... sempre é bom comprar. Ficam as dicas:

FACES DO DESEJO - Jeam Camilo

Três universitários, uma mulher e dois homens, encontram-se e passam a se relacionar. A jovem fica fascinada pela virilidade de um e pela sensibilidade do outro, decidindo propor um triângulo amoroso entre eles. Vão morar juntos, em busca de preencher seus vazios, trazer explicações a suas vidas e, principalmente, realizar-se de todas as maneiras no sexo. Em rumo ao que pensam ser a forma máxima de transgressão de valores, mantêm aventuras paralelas. Mas, com o tempo, tornam esta união, que fora boa no início, em algo dolorosamente nocivo. Faces do desejo mostra, sem pudores, que o limite entre sexo e perigo mortal é mais tênue do que possamos imaginar. 

AMOR E AMARGOR - CRÔNICAS AGRIDOCES - Ricardo Otavio Costa

Amor & Amargor: crônicas agridoces ressalta a contradição que permeia os aspectos fundamentais da nossa existência: o amor à vida, ainda que diante da certeza da morte; a angústia da morte, apesar do conforto dessa convicção única; o nosso desprezo pelo tempo, a despeito de sua indissociável relação com a vida; o amor obstinado à fé, em oposição ao progresso da ciência; o amor ao conhecimento e ao desconhecido, mesmo diante de nossa miséria social e cultural; e, por fim, o despercebido amor ao fútil, ao estéril e ao desnecessário, em detrimento do amor à natureza e à própria vida. Mas se, por um lado, esse ciclo vicioso de amores contraditórios pode revelar-se profundamente embaraçoso, por outro, é a incoerência desses sentimentos que oferece o tempero agridoce da realidade humana. E quando o assunto é incoerência, o autor não hesita em colocar-se como exemplo ilustrativo, numa desatinada tentativa de vivenciar a essência como forma de superação do supérfluo e do mesquinho de cada dia.  

A VIVÊNCIA DE CLARISSE - Isabella Danesi

Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes do conjunto The Flight 08, de quem é fã, assim como também uma legião de garotas. Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se apaixonando por Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como diferenciar o namoro de uma “ficada” e saber a importância que cada um tem para o outro? Como é difícil o amor nessa etapa da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08? Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante. 

VENHA COMIGO - Alexandro Gruber

Juliette perde a mãe aos onze anos de idade num incêndio misterioso em uma oficina ao lado da casa de sua avó. Ela, seu pai e sua irmã ficam abalados com o acontecimento e nunca mais visitam a velha casa, localizada em uma praia deserta, no alto de um grande penhasco. Sete anos depois, sua avó os convida, insistentemente, para irem visitá-la. O pai da garota decide aceitar e ir com as duas filhas, pois vê uma boa oportunidade para superarem o trauma deixado pela morte de sua mulher. O que eles não podem imaginar é que a volta àquele lugar trará à tona verdades sobre o passado de Juliette e sua mãe. Em meio a fatos estranhos, surge uma suspeita perturbadora: a de que Loreta Brown, avó de Juliette, tenha sido a causadora do incêndio que levou sua mãe, e, ao que tudo indica, queira levá-la também. Mas... para onde? 

O SENHOR DA LUZ - A SAGA DE DATAHRIUN - Graciele Ruiz

Em uma jornada pelo destino de Datahriun, suas asas serão capazes de alcançar a luz? Lícia se sentiu muito sozinha quando seu avô morreu, deixando uma chave e um pedido. Essa chave abria uma caixa muito poderosa, capaz de fazer viver, novamente, um planeta já morto: Datahriun. Porém, ela só poderia ser aberta por cinco chaves. Aquela era apenas uma delas, e o último pedido de seu avô era para que Lícia as reunisse e encontrasse os seus guardiões. Desse modo, eles poderiam fazer o que ninguém havia feito antes. O Senhor da luz é uma estória sobre sonhos, guerras, amizades, tristezas e amor. Uma saga insana pela recuperação de Datahriun, onde vivem criaturas misteriosas com poderes fantásticos. Um lugar onde a magia é somente o começo!
   

2 comentários:

  1. Gostei de Venha comigo!
    Vou tentar ler alguns desses
    Ótima dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (*.*)
      Que bom Rizia.
      Obrigadinho pela visita e comentário, flor.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!