Retrospectiva 2013


Saudações Leitores!
Mais um ano termina e outro se inicia \õ/
Fim de ano é uma ótima hora para refletir o que foi feito ou não, por conta disso resolvi fazer essa postagem.
Em janeiro deste ano tinha como meta ler 100 livros, já que em 2012 consegui ler 80, então achei que fosse possível ler 100.
É possível, sabe? Mas este ano foi muito conturbado, 2013 foi repleto de coisas ótimas, medianas e ruins, tudo abala a gente de forma positiva e negativa. 
O ano de 2013 foi o ano em que mais sofri de ressaca literária e isso prejudicou e muito [muito mesmo] minhas leituras e consequentemente, impossibilitou que eu conseguisse cumprir minha meta. Quem me acompanha no twitter sabe o quanto sofri de ressaca literária e não era nada bom.
Por conta de todos os fatores, só consegui ler apenas 71 livros, isto é, bem menos do que ano passado, não obstante, em 2014 pretendo, sim, conquistar a meta que não cumpri em 2013: ler 100 livros. Vou na fé e na esperança de conseguir.
Também este ano foi um pouco conturbado no blog, pelas mesmas questões de tempo e assuntos pessoais, mas acontece que quando a gente faz o que ama a gente sempre dá um jeito e foi isso que aconteceu aqui, dei meu jeitinho e tudo deu certo. Mais um ano juntos.
Este ano também firmamos parcerias maravilhosas, perdemos outras, mas a vida de todo blogueiro é assim, recebi críticas, elogios e tudo o que advém de quando expomos nossas opiniões. Normal.
E o principal, 2013 fiz através do blog, muito amigos, o DLL cresceu este ano e espero que continue crescendo e que você, caro leitor, seguidor, visitante, continue aqui.

Feliz 2014 para todos nós!

Camila Márcia

4 comentários:

  1. Infelizmente as ressacas literárias acompanham todos os leitores, mas espero que em 2014 isso mude a você consiga atingir a sua meta. Mas quero aproveitar essa postagem para desejar um Feliz Ano Novo para você, Mila! Desejo que o próximo ano seja repleto de paz, saúde, felicidade e sucesso e que você conquiste todos os seus sonhos no ano que está se iniciando!

    Beijos, Mila!
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rick,

      Muito obrigada pelos desejos. Te desejo tudo em dobro.

      Feliz 2014

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  2. O ano de 2013 pra mim também teve coisas boa e ruins. Também não cheguei nem perto de ler 100 livros, foram 52, mas foram ótimas leituras.
    Beijo

    www.colinadotordo.com

    ResponderExcluir
  3. Esse ano de 2013 não foi bom para minhas leituras, espero que agora em 2014 eu leia bastante.

    Beijos, Mands - Outbreaks.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!