Notinha 25#: As Crônicas do Herdeiro

Saudações Leitores!
A Farol Literário, editora parceira do DLL divulgou na sexta-feira uma ótima notícia para 2014, que será a publicação de mais um volume da série As Crônicas do Herdeiro, da escritora Cinda Williams Chima.
Desse modo os fãs já podem comemorar, pois além dos três primeiros livros lançados: O Herdeiro Guerreiro, 512 páginas (4.2 no skoob), O Herdeiro Mago, 544 páginas (4.3 no skoob) e O Herdeiro Dragão, 614 páginas (4.2 no skoob) vem aí, no próximo semestre, o quarto livro The Enchanter Heir. Sendo assim, se você ainda não acompanha a série, dá tempo de ler todos os livros e esperar o quarto volume.

No blog da Farol Literário tem um post (aqui) falando sobre esse novidade, mas deixo abaixo mais alguns detalhes retirados de lá para vocês conferirem: 

"Depois de Jack (“O herdeiro guerreiro”), Seph (“O herdeiro mago”), Jason (“O herdeiro dragão”), é a vez de Jonas Kinlock, que aos dezessete anos se tornou o assassino mais mortal em Nightshade, uma rede que caça os mortos-vivos, protagonizar mais essa fantástica série.
Se os livros anteriores da série você já amava, segura esta: em “The Enchanter Heir” o enredo  se desenrola no Brasil. Mas de onde veio a inspiração para nome do quarto título? É que o talento especial de Jonas é a morte, mas ele tem um lado encantador irresistível e suas vítimas o encaram com alegria absoluta , encantadas com sua beleza e charme, pouco antes de desaparecer. Irresistível, mas mortal! Sentiu arrepios aí?

Se ainda está achando poucos os motivos para encarar a série, fechamos este post com a opinião da coluna especializada em literatura do jornal  Cleveland Plain Dealer, de Ohio, Estados Unidos: “A autora é adepta da cultura jovem. Ela se move sem esforço a partir de referências à trilogia “O senhor dos anéis” às obras de Shakespeare. Isso fortalece tanto a voz narrativa e diálogo de seus personagens como acrescenta sutilmente a estrelinhas morais da série”.
Segurem os ânimos e preparem um lugar na sua estante para os tomos da série “Os herdeiros”. O quarto volume chega no próximo semestre!"


2 comentários:

  1. Não conheço a série e as capas me lembraram o livro que uma amiga publicou no ano passado. :)
    Vou procurar mais sobre a série, fiquei curiosa.

    beijos,
    http://leitoraemtransicao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, confesso que também não conhecia a série, mas pesquisei na web e fiquei bastante animada, principalmente porque ela é muito bem avaliada no skoob.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!