Notinha 28#: Os Defensores - Caminho Selvagem

Saudações Leitores!
Nessa semana a Farol Literário anunciou a capa e a sinopse do terceiro e último livro da trilogia Os Defensores: Caminho Selvagem. Aqui no blog temos a resenha dos dois primeiros livros: Os Defensores: Museu de Ladrões e Os Defensores: Cidade de Mentiras, ambos os livros são muito, muito, muito bons e portanto, para quem acompanha a trilogia deve estar ansiosos pelo terceiro volume. Caso ainda não acompanhe, não perca tempo: leiam!

Nesta nova aventura, a cidade de Jewel, que havia ficado para traz no segundo livro, está em perigo nas mãos do Orientador e somente Goldie poderá evitar a sua destruição. Para isso, ela deve enfrentar uma de suas tarefas mais difíceis: passar pelo Caminho Selvagem – secreto e perigoso, ninguém nunca voltou de lá... Uau! que frio na barriga, hein!?

E as novidades da Farol Literário não param por aí, o primeiro semestre de 2014 vem cheio de novidades, aguardem!


2 comentários:

  1. Oi Camila,adorei a novidade. Ainda não conhecia essa série mas pelas tuas resenhas percebi que estou perdendo tempo em não a ler.

    Beijinhos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, obrigada pela visita e comentário.
      Fico muito feliz em ter te apresentado a trilogia e espero que tenha despertado o seu interesse para ler... além de lindos os livros são fantásticos. Se tiver oportunidade de ler, não perca a chance.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!