20 de Março: Dia do Blogueiro

Saudações Leitores!
Hoje minha postagem saiu bem tarde, passei o dia sem internet e somente agora consegui postar. Bem, eu não ficaria em paz comigo mesma senão fizesse um post falando sobre o Dia do Blogueiro, mas também não vou me estender muito nesta postagem.

Em pleno a era virtual quase todo dia é dia de alguma coisa - isso não é uma crítica, adoro ter comemorações todos os dias, porque são elas que nos lembram coisas importantes em nossa contemporaneidade ou mesmo de coisas histórias - hoje é comemorado o Dia do Blogueiro, para mim, é uma data especial, mas que como todas as outras datas, esta também só representa um dia de reconhecimento de um 'trabalho' realizado todos os dias.
Portanto, você blogueiro, que ama o que faz - independente do assunto de seu blog -, você que não tem papas na língua: critica, elogia e dá sua opinião PARABÉNS, ser blogueiro é isso: fazer o que gosta e falar o que pensa, obviamente, respeitando a opinião de todos também.
Sabemos que estar constantemente postando e nas redes sociais - apesar de ser muito bom - nem sempre é fácil, a vida real exige muito de nós e às vezes deixamos de lado a vida virtual, por isso que é importante amar o que fazemos com os nossos blogs, porque por mais difícil e corrida que seja a vida sempre encontramos tempo para o que amamos. Sou uma pessoas extremamente feliz por ter o De Livro em Livro e o Devaneios Fugazes e, claro, por ter amigos e seguidores lindos que sempre me apoiam. Obrigada!

Camila Márcia

2 comentários:

  1. Parabéns Mila, o trabalho de vocês na blogosfera é muito importante... sei que dão o máximo.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!