Chegou pelo Correios 42#

Saudações Leitores!
Em pleno a correria dos meus dias não tenho encontrado tempo para fazer tudo o que quero, embora faça o que é necessário tenho que priorizar muitas coisas e, este é mais um mês em que ficou impossível gravar vídeo de Caixinha de Correio, mas, como sempre, não falto com meu compromisso com o blog e nem com os leitores e sempre estou postando aqui. Portanto, eis mais um Chegou pelo Correio que será exibido em fotos.

Depois de muita ansiedade e de quase perder as esperanças, os livros da Novo Conceito chegaram, na verdade eu estava ansiosa por vários deles, o ruim foi que a caixa chegou numa situação lamentável e antes de abri-la fiquei triste pois poderia ter prejudicado os livros - ainda bem que os livros estão bem.
Na caixa da NC veio um kit de sobrevivência de todo leitor: muiiiito livros, no total 10: A Filha do Louco (Megan Shepherd); Quando Tudo Volta (John Corey Wharley); Diga aos Lobos que Estou em Casa (Carol Rifka Brunt); O Começo de Tudo (Robyn Scheider) e As Gêmeas (Saskia Sarginson) são livros que pretendo ler em breve.

Arrabal e a Noiva do Capitão (Marisa Ferrari); Perto de Você (Bella Andre); Fênix - a Ilha (John Dixon); Código do Apocalipse (Adam Blake) e O Fogo (James Patterson e Jill Dembowski) são livros que não tenho previsão de leitura.

A Novo Conceito, sempre atenciosa, preparou para seus parceiros vários mimos: Cartazes com as capas de lançamentos e próximos lançamentos, Bottons e uma Mochila e vários Marcadores que acabei esquecendo de colocar na foto.

Recebi da Seguinte o livro Contos da Seleção (Kiera Cass), que já li e escrevi a resenha, mas ainda não tive 'espaço' para postar. Recebi da Companhia das Letras o livro O Ladrão do Tempo (John Boyne) que pretendo ler o mais logo possível. Recebi da Jardim dos Livros o livro Sem Clima para o Amor (Rachel Gibson) + cadernetinha, que também já li e escrevi resenha, mas ainda não consegui postar ainda.

Também de parceria com Editoras recebi da Belas-Letras o livro Ghost Rider: A Estrada da Cura (Neil Peart), que se trata de um livro de memórias, ele é beeeem volumoso e isso me surpreendeu bastante, são mais de 500 páginas! *o*. Da Editora Arqueiro recebi um kit lindo do livro Uma Carta de Amor (Nicholas Sparks), fazia muito tempo que eu queria ler esse livro, mas as edições tinham esgotado e nem nos sebos eu encontrava e quando encontrava eram tãoooo caros, agora tenho meu exemplar novinho e em breve tem resenha dele aqui.

Em janeiro ganhei num sorteio nos blogs Estante da Imaginação e Meu Amor pelos Livros e  já recebi a primeira parte do prêmio que é a Série Harry Potter (J.K. Rowling) publicado pela Rocco na versão econômica, fiquei muito feliz, claro, sou fã do bruxinho, mas eu só achava que na promoção as blogueiras deveriam ter especificado qual era a versão (normal, econômica ou capa branca) e que a coleção não seria nova, isto é, que teria o nome da ex-dona na contra capa... enfim não sou contra o sorteio de livros usados ou antigos, desde que isso seja esclarecido na postagem da promoção. Ok, deixando isso de lado o bom é que os livros estão praticamente novos e são liiiiindos. Tô muito feliz. Agora esperar pelo prêmio surpresa que até agora não chegou.

Agora vem a parte das comprinhas: não resisti e comprei O Guia da Alagaësia de Eragon (Christopher Paolini) publicado pela Rocco, eu estava doida por esse livro, então aproveitei meu momento de loucura e fui na Estante Virtual e comprei um exemplar por um preço bem acessível, mas infelizmente ele chegou um pouco machucado - acho que o Correios ou o mau embalo permitiram tal catástrofe. Em suma, para ser bem sincera com vocês: esse é um dos livros mais bonitos que já vi [extremamente bonito, suspiros, suspiros, encantamento profundo]  ♥ ♥. Também não resisti e comprei Cidades de Papel (John Green) publicado pela Intrínseca e espero lê-lo em breve, faz algum tempo que quero ler este livro.

Então é isso, pessoas lindas, espero que o mês de Março de vocês tenha sido tão bom quanto o meu. Ficaria encantada se vocês comentassem essa postagem e me dissessem o que leram esse mês, o que compraram ou ganharam, sou uma pessoa bastante curiosa e adoro saber dessas informações.

De antemão, já agradeço pela visita e pelos comentários que por ventura este post tiver e desejo BOAS LEITURAS e que Abril chegue, chegando! \õ/ \õ/

Camila Márcia

10 comentários:

  1. Nossa! Quantos livros!! :)

    Gostei muito dos lançamentos da NC desse mês. Esperava um pouco mais de Quando tudo volta, gostei muitíssimo de O começo de tudo e estou lendo Diga aos lobos que estou em casa - só o título já é apaixonante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Máh!
      Obrigada pela visitinha e comentário. Hummm que delícia você já ter lido vários dos lançamentos da NC. Ainda não os li, na verdade faz apenas alguns dias que eles chegaram [como disse: estava quase sem esperança de tê-los e vendo a hora que a caixa tinha sido extraviada]
      Amei os lançamentos da NC, sobretudo no quesito capas, estão verdadeiramente lindas demais... super apaixonada.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  2. Como sempre você mostrando muitos livros, Mila. Eu realmente acharia difícil escolher por qual começar, principalmente por tantos que tenho muito interesse. Ainda estou nas primeiras páginas de "Uma Carta de Amor", então não posso falar muito sobre ele, mas já estou aguardando o momento para ler outros livros, em especial do Adam Blake, já que gostei do primeiro da série.
    Sobre a promoção, concordo com tudo o que você disse, mas o livro estando em bom estado, apesar dos nomes, não me incomodaria.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rick,
      Obrigada pela visita e comentário.... Também estou com uma fila de leituras muito grande e como quase não tenho tempo estou tentando alternar entre livros de parcerias e os que compro, porque todos merecem ser lidos!
      "Uma carta de amor" será uma de minhas próximas leituras após terminar ACEDE, faz um bom tempo que necessito de um romance à la Nicholas Sparks!
      Sobre a promoção, não tenha dúvidas: adorei ter ganhado e, como você pode ver na foto, os livros estão em excelente estado, mas acredito que teria sido melhor terem explicado tudinho na postagem do blog sobre o livro... Acho importante isso, para não frustrar, não criar falsas expectativas e manter os participantes e seguidores informados é imprescindível para que não haja más interpretações, difamação entre muitos problemas...
      Como disse: estou bastante feliz! \õ/

      Excluir
  3. Meu coração não aguenta ver tantos livros assim. Mas de todos o que mais cobicei kk foi Os contos de A Seleção e O Código do Apocalipse
    Amei espero resenha logos, como sempre aqui está divinooo
    http://livrosimaginarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, obg pela visita e comentário.
      Também estou muito feliz com meus livrinhos <3 muito amor envolvido.
      Os Contos da Seleção é muito bom [acho que sou suspeita em opinar pq sou fã da trilogia] e em breve vou postar a resenha.
      (*.*)

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  4. Olá quantos livros hein!!
    Da novo conceito nenhum me interessou mas da seguinte todos me interessaram heheh
    Achei uma falta de respeito esse sorteio viu?! Eu n ligo de receber livro usado mas poderiam dizer ne...

    Li cidades de papel e gostei bastante ;)

    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, muitos livros, né?
      Alguns eu já li e a previsão é de que a resenha de Contos da Seleção saia ainda esta semana... mas as demais vai demorar um pouco.
      Quanto aos livros da promoção, realmente ele estão bem conservados, mas acredito que deveriam ter avisado na postagem da promoção... meio que me assustei quando recebi os livros e vi que eram usados, eu realmente esperava livros novos.... é só questão de expectativa, obviamente depois de sobreviver a isso eu reconheço que os livros estão ótimos, mas também acredito que faltou informarem esses detalhes [importantes]
      E até agora, há quase três meses do resultado da promoção nada de 'prêmio surpresa' chegar... isso tb está me chateando... não vou negar. São pontos questionáveis... acredito que me chateio porque como tenho um blog e faço promoções sempre explico tudo e não falto com meu compromisso de envios.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  5. Quantos livros!!! Em março não recebi nada, nadinha. Mas espero que a situação mude agora em abril já que tô com alguns livros para receber. Tô de olho em alguns lançamentos da Novo Conceito, quero muito Os contos da Seleção e o livro do John Boyne.
    Realmente é sacanagem sortear a série sem avisar que os livros são da edição econômica e usados... Mas o importante é que eles realmente parecem novos!
    Estou com Cidades de Papel, mas ainda não encontrei disposição para ler. Mas pelas opiniões, parece ser muito bom.

    Beijos.
    http://surtosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mallu, obrigada pela visita e comentário.
      Março foi ótimo para mim. Espero que Abril seja joia e para você também.
      Os contos da Seleção já li e a resenha sai essa semana, ao que tudo indica.
      O livro do John Boyne já está na lista de próximas leituras.
      Quanto a promoção, você pode ver pela foto que os livros estão bem conservados, mas é frustrante não ter algumas informações antes porque você acaba criando expectativas de livros novos e até porque o primeiro banner da promoção era a edição de capa branca - o que me empolgou para participar - no decorrer da promoção mudaram o banner e não houve nenhuma alteração ou informação a respeito da edição e estado dos livros, também ficaram de enviar um prêmio surpresa que até agora nada e este mês já vai fazer 3 meses que saiu o resultado... isso também chateia um pouco, apesar de eu estar sendo bastante compreensiva. O importante é que estou feliz pelos livros e por ter ganhado em uma promoção, raramente eu ganho alguma coisa em sorteios... hihihihi
      Cidades de Papel eu comprei porque deu uma louca em mim e eu queria ler o livro, mas não acho o John Green um escritor fabuloso, já li Will & Will e ACEDE escritos por ele e apesar de gostar e reconhecer que são fofos, não são exatamente fabulosos e emocionante e formadores de opinião... Vamos ver se curto Cidades de Papel e torcer para que eu consiga lê-lo logo.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!