Lançamento: Vinte Garotos no Verão... e outros

Saudações Leitores!
Sei que no final de fevereiro já postei aqui, no DLL, os lançamentos de Abril da Novo Conceito, mas acho que os lançamentos são tão bons, tão bons, tãoooo bons que vale a pena dar uma reforçada e vim trazer a postagem, até mesmo para quem perdeu a postagem anterior \õ/ confiram:


O Lado Mais Sombrio: A tataravó de Alyssa é Alice, a mesma Alice que inspirou Lewis Carrol em seu livro Alice no País das Maravilhas. Não obstante, aparentemente as histórias sobre o País das Maravilhas não são tão fantasiosas quanto parece e este mundo existe. Alyssa precisa quebrar uma e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas e é assim que uma louca e alucinante aventura começa.

Bob Um Gato Fora do Normal: Bob é atualmente um gato bastante conhecido, mas em suas raízes ele era um gato de rua machucado que James encontrou e, superficialmente, ele saltou o gato, mas, interiormente, foi o gato que salvou James. Sem dúvida, Bob não só cativou o coração de James, mas também o de vários leitores. Esse livro traz uma versão de Bob com fotos e muito mais!

Colin Fischer: Início de ano letivo de Colin, uma arma dispara na cantina do colégio no dia do aniversário de uma das garotas e Colin é o único que pode desvendar de quem era a arma, sabendo que ela não é de Wayne - o garoto que mais lhe atormenta no colégio - Como será que Colin irá desvendar este mistério?

Desde o Primeiro Instante: Rachel está solteira, terminou um noivado e por ironia do destino reencontra-se com Ben, um amigo dos tempos da faculdade. Ok, não deveria ser um problema rever os amigos, mas torna-se um problema para Rachel já que ela fica balançada ao revê-lo e o pior é que apesar de Ben é o parceiro perfeito, ele é casado e muito fiel. Oh, como será que as coisas vão ocorrer nesse livro? Essa história promete muitas reviravoltas.

Esta é Uma História de Amor: Um garoto conhece uma garota. A Garota fica encantada com o garoto e o Garoto, bem, ele fica louco pela garota, mas pode parecer clichê: nenhum dos dois estão abertos a relacionamentos. Sienna está fragilizada e isso a impede de se jogar a emoções novas. Nick  não está a fim de nada sério. Então, como esse relacionamento pode acontecer?

Vinte Garotos no Verão: Como esquecer alguém que marcou tanto a sua vida? Para as outras pessoas parece ser algo bem fácil e, para elas, com apenas três meses a pessoa que você perdeu vai sendo esquecida, mas para você, essa pessoa permanece em seus pensamentos todos os dias e você fica querendo guardar todas as lembranças e recordações... Esse livro promete gerar muita comoção entre os leitores. Conheço algumas pessoas que o leram em Inglês e afirmam que ele é liiiindo!

A Escolha do Coração: Holly e Tom são recém-casados e se mudam para uma casa nova. Holly almeja esquecer-se de todas as suas dores e mágoas, e nesta nova casa, misteriosamente, encontra um relógio lunar enterrado no jardim. Esse relógio tem a propriedade de mostrar o futuro e Holly consegue ver um bebê ao lado do marido e a partir desta visão nota que terá um escolha árdua para fazer.

Primeiro Amor: De antemão esse livro é baseado na própria vida do autor que, não é nada mais nada menos que James Patterson. Basicamente apresenta um casal de amigos que decidem viajar e se tornam fugitivos da vida, mas essa viagem também muda muita coisa na vida deles: a amizade passa a ser amor e mostra que muitas escolhas podem até não reverberar no passado, mas atingem a todos a sua volta e repercutem no futuro. O que o destino lhes reserva?

O Menino dos Fantoches de Varsóvia: O avô de Mika morreu no gueto de Varsóvia, e o menino herdou não apenas o seu grande casaco, mas também um tesouro cheio de segredos. Em um bolso meio escondido, ele encontra uma cabeça de papel machê, um retalho... o príncipe. E um teatro de marionetes seria uma maneira incrível de alegrar o primo que acabou de perder o pai, o menininho que está doente, os vizinhos que moram em um quartinho apertado. Logo o gueto inteiro só fala do mestre das marionetes – até chegar o dia em que Mika é parado por um oficial alemão e empurrado para uma vida obscura. Esta é uma história sobre sobrevivência. Uma jornada épica, que atravessa continentes e gerações, de Varsóvia à Sibéria, e duas vidas que se entrelaçam em meio ao caos da guerra. Porque mesmo em tempo de guerra existe esperança...

Belleville: Se pudesse, Lucius aterrissaria em 1964 para ajudar Anabelle a realizar o grande sonho do seu falecido pai! De quebra, ajudaria a moça a enfrentar alguns problemas muito difíceis, entre eles resistir à violência do seu tio Lino. Claro que conhecer de perto os lindos olhos verdes que ele viu no retrato não seria nenhum sacrifício... Sem conseguir explicar o que está acontecendo, Lucius inicia uma intensa troca de correspondência com a antiga moradora da casa para onde se mudou. Uma relação que começa com desconfiança, passa pelo carinho e evolui para uma irresistível paixão – e para um pedido de socorro...

Mulheres que Escolhem Demais: Todo mundo tem uma amiga que vive procurando defeito em todos os pretendentes. Um é alto demais, o outro é baixinho; um terceiro não é suficientemente bem-sucedido. E tem ainda aquele que é perfeito demais... A expectativa por uma boa companhia é tão grande que a cabeça da mulher se enche de dúvidas: “Ele é a pessoa certa para mim? Ele é O CARA!? Será que existe Príncipe Encantado? Pior ainda: será que fiquei esperando tanto que não reparei quando ele passou por mim?”. Talvez o homem que a sua amiga – ou você, mesmo que não admita – tanto espera não exista. E talvez você nunca tenha pensado nisso. Ninguém é perfeito. Todos têm defeitos — sim, inclusive as mulheres! Mas são justamente as pequenas diferenças que deixam tudo mais interessante.

Fim do Post. 
Nãooooo, pera, tem mais uma coisinha: Não deixe de assistir ao Book Traile de O Lado Mais Sombrio está fabulosamente lindo e instigante:

2 comentários:

  1. Oi,Mila!
    Noossa! Eu quero muito ler vários lançamentos desse mês.
    Já li Primeiro Amor e posso dizer que o livro é perfeito!!! Amei! Patterson como sempre arrebatando nossos corações. Minha próxima leitura será O lado mais sombrio. E depois O menino dos fantoches de Varsóvia.
    Ai. é tanto livro bom que nem sei...rs

    Bjs!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você em número, gênero e grau Zilda, são muito bons os lançamentos desse mês, ainda não li nenhum porque ainda não chegaram, torcendo muito para que cheguem hoje.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!