Notinha 38#: Bienal Internacional do Livro do Ceará 2014

Saudações Leitores!
A notinha é especial tirada do site da Secretaria da Cultura do Ceará e se trata da Bienal Internacional do Livro do Ceará, que se Deus quiser e tudo correr bem irei conferir [espero que dê certo].
Já aproveito a postagem para perguntar se tem alguém do Ceará que está lendo essa mensagem e pretende ir esse ano ou se há alguém de outros estados que venham conferir a Bienal no Ceará para entrar em contato através dos comentários e/ou e-mail, pois quem sabe não seria um ótima oportunidade de nos conhecermos em algum dia da Bienal.
A Bienal 2014
A Bienal Internacional do Livro do Ceará 2014 está marcada para o período de 6 a 14 de dezembro, no Centro de Eventos do Ceará, com realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura do Estado, outras secretarias e instituições parceiras. O autor cearense de "Dizem que os cães veem coisas", Moreira Campos, será o homenageado especial da Bienal, contando com uma série de ações e lançamentos em sua memória. Começando pela republicação, em dois volumes, da sua obra completa e pelo lançamento de uma obra inédita, "A Gota Delirante". As referências a Moreira Campos, a seu tempo e a seus personagens, na ambientação de toda a Bienal, inclui a reprodução do Bosque Moreira Campos, espaço da Universidade Federal do Ceará (UFC), que será recriado cenicamente no Centro de Eventos.
A Bienal do Livro integra as ações das políticas de educação e de livro e leitura do Ceará, com a presença de estudantes e professores das escolas da rede estadual, de bibliotecas, com ações para visibilidade a livros de autores cearenses, publicados com apoio da Secretaria da Cultura através dos editais do Mecenato e de Incentivo às Artes.

5 comentários:

  1. Olá =) Sou de Fortaleza/CE e pretendo ir para a Bienal!!! Será maravilhosa a homenagem à Moreira Campos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ileana,

      Que máximo que você pretende ir, umas amigas e eu estávamos combinando de ir em um fim de semana, não sei se no primeiro ou no último... mas seria legal conhecer pessoas que acompanham o DLL.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
    2. Oii.
      Sou de Fortaleza e pretendo ir para bienal :3

      Excluir
  2. Olá, flor!
    Sobral também marcando presença lá. Irei coom certeza! ;)

    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que emoção Sabrina.... esse ano tenho tudo para ir, já estou me organizando e economizando hihihi

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!