Chegou pelo Correios 46#

Saudações Leitores!
E hoje faço mais um post do Chegou pelo Correio com os livros que recebi, ganhei e comprei neste mês de Junho. Foram muitos livros bons e alguns já li ou estou lendo. Eu queria muito ter feito um vídeo, mas como viajei só deu tempo tirar as fotos na correria antes de colocar a mochila nas costas para poder passar para o computador e fazer essa postagem...

De parceria com a Editora Seguinte recebi o livro A Escolha (Kiera Cass), que amei e inclusive já resenhei (Resenha Aqui), também me enviaram a versão finalizada de Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo (Benjamin Alire Sáenz), que foi uma das leituras mais lindas que fiz esse ano, também já tem resenha dele aqui no blog (Resenha Aqui), posteriormente recebi a prova de Cartas de Amor aos Mortos (Ada Dellara), que já li e você já pode conferir a resenha aqui no blog (Resenha Aqui). da Editora Paralela recebi o livro O Irresistível Café Cupcakes (Mary Simses), que será uma de minhas próximas leituras!!!!

Ainda de parceria, o Grupo Editorial Record andou mimando os parceiros e recebi os livros: Amor nas Entrelinhas (Katie Fforde), publicado pela Record, que já estou lendo e amando; A Extraordinária Viagem do Faquir que Ficou Preso em um Armário Ikea (Romain Puértolas), publicado pela Record, que já li e resenhei no blog (Resenha Aqui); As Vozes do Coração (Jodi Picoult), publicado pela Verus, que estou bastante curiosa para ler; Will Gallows e o Troll Barriga de Serpente (Derek Keilty), publicado pela Bertrand Brasil; O Peculiar (Stefan Bachmann), publicado pela Galera Record; e os livros Tequila Vermelha e A Dança do Viúvo (Rick Riordan), publicados pela Record.

Destaque para o kit maravilhoso do lançamento da Editora Record: O Maravilhoso Agora (Tim Tharp), que será uma de minhas próximas leituras!!!!

Da Editora Arqueiro recebi os livros: Uma Longa Jornada (Nicholas Sparks); Os Três (Sarah Lotz) e Reconstruindo Amelia (Kimberly McCreight), estou tão ansiosa para ler estes três livros, principalmente Os Três!

Da Editora D'Plácido recebi o livro De Olhos Fechados (Lavínia Rocha), já era para eu ter lido esse livro, mas as coisas não saíram como planejei. Da Editora Geração recebi O Para Sempre de Ella & Micha (Jessica Sorensen).

Da Editora Novo Conceito recebi os livros: Man Repeller (Leandra Medine); Em Meus Pensamentos (Bella Andre); A Máquina de Contar Histórias (Maurício Gomyde); Desafio (C.J. Redwine); Minha Vez de Brilhar (Erin E. Moulton) e O Beijo (James Patterson & Jill Dembowski).

Detalhe para o kit de Man Repeller que veio num embrulho tãooooooo lindo!!!!

E como não podia faltar, minhas comprinhas: Eleanor & Park (Rainbow Rowell), publicado pela Novo Século, estava nos meus planos ler esse livro neste mês de junho, mas não deu... muita informação na minha vida e muita coisa acontecendo. Cidade do Fogo Celestial (Cassandra Clare), publicado pela Galera Record, que é o sexto e último livro da série [assim espero], a versão que comprei é a holográfica, para combinar com meus outros livros da série, embora ainda falte os volumes 4 e 5.

Então pessoas lindas, Junho foi isso, agora vamos que vamos que Julho tá chegando!!!!!
Agora desejo que cheguem bons livros e que façamos boas leituras! 
Já vou logo me organizar com as leituras desse mês de julho e fazer de tudo para que não haja imprevistos....

Camila Márcia

6 comentários:

  1. Uau quantos livros!!! Vários deles estão na minha listinha de desejados como aristoteles e Dante, os três, o maravilhoso agora entre outros!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camylla!

      Estou realmente empolgada com essas futuras leituras. Aristóteles e Dante já li e amei... super indico.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  2. Quantos livros ^^ #Sonho
    Tem alguns ai que quero comprar, aliás a maioria. O pior é q na minha cidade não tem livraria e tenho q esperar viajar ou comprar pela Net, no qual alguns tem fretes q é um absurdo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Isa,
      Te compreendo perfeitamente, também só compro através da internet [salve salve a internet e lojas virtuais] porque na minha cidade também não tem livrarias e/ou lojas que vendem livros, mas também reconheço que os fretes que pagamos são exorbitantes, mas valem a pena... se você compra aquilo que realmente quer.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  3. Sonhando com todos esses livros!
    Quero ler Carta de Amor aos Mortos e O maravilhoso Agora!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rízia!
      Carta de Amor aos Mortos é um livro liiiindo.... O Maravilhoso Agora será uma de minhas próximas leituras e assim que eu ler posto a resenha aqui no DLL.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!