Tag: TBR da Vergonha

Saudações Leitores!
Já faz uma semana que coloquei na cabeça que queria fazer uma Tag, coisa que raramente faço - na verdade só fiz uma vez desde a criação do DLL - e aceitei algumas sugestões pelo twitter; esta em especial quem me indicou foi o blog Papo Entre Páginas: TBR da Vergonha, o mais interessante é que o Gabriel do blog Papo Entre Páginas foi o criador da Tag, achei super legal então gravei, mas quando pesquisei na internet dei de cara com o vídeo do blog LivroTerapias que fez essa Tag também. De antemão aviso que o vídeo ficou engraçado e vergonhoso, mas espero que gostem... já fazia um século que não gravava nada e, enfim, resolvi gravar.
Detalhe, este vídeo devia ter sido postado ontem: Sábado 07/06/2014,mas alguns imprevistos incluindo a internet lenta não permitiram que minha vontade fosse realizada.


Quem assistiu ao vídeo pode conferir que não indiquei nenhum blog para fazer a Tag porque eu não fui tagueada então acho mais que justo deixar aberto, isto é, quem estiver acessando ou assistiu ao vídeo tag e quiser fazer pode ficar a vontade.

Camila Márcia

2 comentários:

  1. Oi Camila! :D

    Obrigado por responder e creditar!
    Quase 300 livros! Caramba!!!!
    Não precisa ficar tão envergonhada haha, você até lê bastante durante o mês, e se eu pudesse compraria as livrarias inteiras haha

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel,
      Pode crer eu me envergonho porque queria ler muito mais... e tenho certeza que eu preciso parar de comprar tantos livros, mas não consigo eu vejo um livro e o desejo então... não penso duas vezes e compro.
      Adorei a TAG, me fez perceber o quanto tenho livros para ler e o quanto tenho desejo de ler outros que ainda não tenho...

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!