Inspire-se 1#: Tatoo

Saudações Leitores!
Essa é a primeira postagem dessa nova coluna, estou empolgada com ela, mas não vou marcar dia para postá-la, gosto das coisas livres até porque minha vida é corrida demais para ter datas marcadas para postagens aqui no DLL, mas eu não vou deixar de postar... sempre que puder.
E hoje a ideia de inspiração é de tatoo... É: tatuagens, tem gente que gosta, que não gosta, que acha lindo e que acha horrível, que quer fazer e que não pensa em fazer nunca, mas... podemos admirar e se inspirar em algumas que existem e são bem bonitas...


Pra falar a verdade, tem algumas tatoo que acho horrível, mas acho legal quem tem coragem de fazer. Não tenho nenhuma tatuagem, mas vivo fuçando na internet  em busca de modelos e inspirações para ver se um dia tenho coragem de fazer.
Sim, estou no team de quem acha bonito tatuagem e que, algum dia, pretende fazer uma... portanto, meu post é com algumas fotos de tatuagens que me inspiram e que me dão vontade de fazer; difícil é escolher apenas uma delas. Só pretendo fazer uma tatuagem. Esse é o plano, mas as vezes os planos mudam, rsrsrsrs (só não contem isso para minha mãe, porque ela acha ridículo tatuagem e não suporta quando falo em fazer uma).


Acredito que antes de fazermos uma tatuagem devemos refletir bem sobre o que gostaríamos de marcar em nossas pele e, o principal, ver aquela que mais tem a ver com a gente: o desenho, frase, símbolo, letra tem que ter um significado especial (afinal você terá que responder inúmeras vezes: Por que você escolheu fazer essa tatoo? O que significa para você?). Então pense bem para que não haja arrependimentos.


Mas vale lembrar que também tem que procurar um tatuador profissional para não correr riscos da tatoo sair o oposto do desejado ou mesmo ter alguma infecção e vários problemas. O importante e o recomendado é pesquisar estúdios conhecidos e que saiba de alguém que já tenha utilizado os serviços do tatuador - só pra dar mais segurança...


Existe muito modelo bonito, delicado, assustador, inspirador e tal... isso tudo me motiva e, acredito, que se tem alguém que deseja uma tatuagem ver essas imagem vai deixar qualquer um inspirado. A intenção é essa mesmo!!! Essa e a dúvida: tatuagem preta ou colorida? (๏̯͡๏) (๏̯͡๏) pois é... tem que pensar em tudo.



Só em pesquisar essas imagens para fazer essa postagem eu fiquei tãoooooo empolgada para ter a minha própria tatoo, apesar de ter achado todas lindas eu ainda estou muito em dúvida em relação ao modelo, mas não quero uma grande. Quero algo delicado, pois já fico pensando em como ela ficará quando eu estiver velhinha e enrugada [sim, eu também pensei nisso... quero viver até ficar bem velhinha, só assim para poder ler todos os livros que desejo e realizar todos os meus sonhos]


Enfim, espero que tenham gostado do post... essa coluna é mais para descontrair e se inspirar... se vocês tiverem alguma ideia para a próxima postagem dessa coluna bastam me avisar que pesquiso tudo.... Inspire-se!

Mila Ferreira

8 comentários:

  1. Tatuagens *--* Quero fazer mas uma !

    Escrevi um texto no blog,vem ver? Sua opinião é importante!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/somos-realmente-livres.html
    beeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, Ana!
      Acho lindo algumas tatoos e tenho muita vontade só que fico pensando na dor... kkkkkk

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  2. Lindas imagens......belas escolhas.

    Gostaria muito de fazer...mas, a dor me impede. kkkk

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato...
      Eu também penso muito na dor, fico toda tensa só de pensar, mas acho que um dia supero este medo.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  3. Oi Mila, joia?

    Meu sonho é fazer uma tatuagem, nossa. Tenho planos para, no mínimo, umas sete. Mas tem um problema: sou fóbica a agulhas. Não sei ainda como vou fazer, mas um dia eu faço! hahahah
    Adorei as imagens. Tatuagens de passarinhos são um amor.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, tudo bem?
      Sete?!!!!!! (*.*) Eu tenho planos para fazer apenas uma... no máximo duas e bem discretas.... mas tenho medo da dor... um dia eu supero isso e faço.
      Espero que tenha curtido a coluna nova!

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  4. Oi Camila!! Que lindas as fotos! *-*
    Eu sou apaixonada por tattoos e já tenho 3. :) Depois que vc fizer a primeira, vai viciar.
    Aquela primeira foto que você colocou no post me inspirou muito para desenhar uma das minhas.
    Se quiser conversar mais sobre, me chama ai no Facebook ou no Skoob ou por email mesmo!
    Adoooro falar sobre isso e contar minha experiência!

    Beeijos
    Petra | Na Próxima Página...

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho duas!
    Uma delas esta aqui. A do dente de leão com passaros a segunda é um par de asas de anjos com aureola. Acho tatuagem algo muito bonito, quando feito com significado claro.
    Amei!
    https://livrosimaginarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!