Notinha 52#: Especial Humberto Gessinger

Saudações Leitores!
Tem algum fã de Engenheiros do Hawaii por aqui? õ/ Ok, esse mês a Belas-Letras fazer uma homenagem ao artista Humberto Gessinger e vai ser cheio de surpresas.
Também nesta postagem vocês ficam sabendo de alguns eventos da Editora, então confiram abaixo!


Especial
Um mês dedicado a Humberto Gessinger
O primeiro autor da editora Belas-Letras acaba de ganhar um mês especial e exclusivo só para ele. Em setembro, a Belas-Letras vai comemorar a volta ao mercado dos quatro livros do autor - Pra Ser Sincero (2009), Mapas do Acaso (2011), Nas Entrelinhas do Horizonte (2012) e Seis Segundos de Atenção (2013). Para o mês temático, estão programadas promoções especiais, sorteios, brindes exclusivos e muito conteúdo especial dedicado aos fãs do cantor nas redes sociais da Belas-Letras. Aproveite!

Para ficar por dentro do mês temático, acesse:
Twitter: @belasletras

Perfil
O Poeta do Hawaii
Humberto Gessinger nasceu em Porto Alegre, em uma época em que uma TV colorida não era nada comparada a um toca-discos que encontrou perdido, e virou para ele uma "joia". Crescendo em uma casa com LPs e ao som de diferentes estilos, construiu sua carreira de músico pela originalidade. Tornou-se um compositor com "a pior caligrafia". Himberto se define como um fã completistas: quando gosta de um artista, procura saber tudo sobre ele, adora as fases estranhas pelas quais os cantores de longa carreira passam e foi o último da turma a saber que Bob Marley era de verdade. Aos 15 anos, comprou uma guitarra e um amplificador com o próprio dinheiro. Mas foi na faculdade onde montou a banda que rodou o Brasil e o mundo - os Engenheiros do Hawaii. "Há uma autoironia no nome que me agrada", conta Humberto. Atualmente, Humberto Gessinger percorre o Brasil com a turnê Insular.
Siga o Artista:


Fernando Aguzzoli
Novos Eventos de "Quem, eu?"
"Quem, eu? Uma avó. Um neto. Uma lição de vida" promete emocionar os leitores com uma nova maratona de lançamentos, desta vez passando por Ribeirão Preto (03/09), Fortaleza (12/09), Campina (22/09), novamente São paulo (23/09) e, atendendo a pedidos, Brasilília (24/09). Agende-se!
Para ler o primeiro capítulo do livro, clique aqui


2 comentários:

  1. Nunca fui muito fã dos engenheiros ou muito com a cara do Humberto, mas confesso que as letras da bandas são incríveis e ele tem um jeito com as palavras que é único.

    bjos,
    Bianca.

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca...
      Eu já tive uma fase mais rock na minha vida e era alucinada pelo Engenheiros... cantava aos berros, mas atualmente essa fase passou e fiquei como admiradora... como você gosto das letras e admiro o sucesso dessa banda que existe a gerações... não sou extremamente fã como antes, mas curto as músicas.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!