Notinha 54#: Eventos e novidades da Editora Belas-Letras

Saudações Leitores!
O que temos neste mês de Setembro da Editora Belas-Letras? Hummm esse mês está cheio de surpresas e vocês precisam conferir algumas que estão bem aqui, abaixo:

Humberto Gessinger retoma eventos literários


Depois de uma pausa nas sessões de autógrafos devido à rotina de shows, Humberto Gessinger dá início a uma nova temporada de eventos literários pelo país.
Nesta segunda, dia 8, a Feira do Livro de Foz do Iguaçu, no Paraná, recebe o vocalista da banda Engenheiros do Hawaii para um bate-papo seguido de sessão de autógrafos. O encontro acontece a partir das 21h na Arena Literária.
Já no dia 10 de setembro, quarta-feira, é a vez da Feira do Livro de Rio do Sul, em Santa Catarina. O escritor Carlos Henrique Schroeder fará a mediação do bate-papo com Humberto Gessinger, destacando o seu mais recente livro, Seis segundos de atenção. O músico faz também um pocket show com canções da carreira e do novo trabalho, o álbum Insular

Fernando Aguzzoli palestra domingo no TEDx Fortaleza


No próximo domingo, dia 14 de setembro, o neto que largou tudo para cuidar da avó diagnosticada com Alzheimer, Fernando Aguzzoli, compartilha as suas histórias e vivências com a Vovó Nilva no TEDx Fortaleza. O evento, que chega a sua terceira edição, traz o lema de que "boas ideias devem ser compartilhadas". As inscrições seguem abertas pelo site.
Em tempo: na sexta, dia 12, o livro "Quem, eu? Uma avó. Um neto. Uma lição de vida." tem sessão de lançamento às 19h na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi Fortaleza. 

Tico Santa Cruz em Manaus

Tico Santa Cruz vai começar a divulgação de seu novo livro, Pólvora, pela Feira do Livro de Manaus no dia 12 de outubro. Em um bate-papo, Tico vai contar sobre o livro que virou fenômeno na internet - mais de 100 mil downloads - e que acabou ganhando edição impressa. A história de Lorena, uma ex-enfermeira viciada no perigo que inicia uma jornada perigosa ao lado de sua nova paixão - um ex-bancário que foge de uma vida monótona e comportada - promete criar polêmica, já que se trata de uma contundente crítica social e política. O bate-papo acontece no auditório 1 da Feira, às 19h.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!