Lançamento: O Avião de Noé... e outro

Saudações Leitores!
Sei que já estamos de contagem regressiva para o fim do mês, mas ainda não tinha conseguido contar para vocês os lançamentos da Geração Editorial e, por isso, vim aqui nos 45 min do segundo tempo contar. Acredito que vocês já até tenham visto por outros blogs este lançamento, mas vale a pena dar uma reforçada porque quando falamos de lançamentos tempo que ficar a par deles!!!!

O Avião de Noé
 Autor: Fernando Vita   
 Gênero: Romance
 Acabamento: Brochura
 Formato:  15,5x22,5cm
 Págs: 240
 Peso: 385g
 ISBN: 978-85-8130-248-5
 Preço: 29,90

Nos anos 1950, começando com uma explosão durante uma missa em louvor à Santa Rita dos Impossíveis. Uma fábrica de fogos pega fogo, mas todos acham que o barulho é devido às comemorações pela vitória do Brasil contra a seleção sueca. O responsável: o porco de um enfermeiro.
Um inventor improvisado acredita que, com os restos de sucatas que vai encontrando, poderá construir um helicóptero, o “Águia de Todavia”, e até marca o dia para seu lançamento. A geringonça voará?
Este e muitos outros relatos desfilam numa sucessão de acontecimentos vertiginosos na cidadezinha imaginária baiana criada pelo jornalista e romancista Fernando Vita, que compõe um mosaico debochado, escatológico e cheio de aventuras populares com tipos folclóricos neste seu segundo livro, depois de “Cartas anônimas”. 

Política
Autor: Míriam Moraes   
Gênero: Ciência Política
 Acabamento: Brochura
 Formato:  15,6x23cm
 Págs: 172
 Peso: 215g
 ISBN: 978-85-8130-260-7
 Preço: 29,90

Não fique por fora dos temas que agitam o país. Veja aqui o que você precisa saber para entender, opinar e debater política e atualidades.
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio dos exploradores do povo. Bertolt Brecht.
  
 

1 comentários:

  1. Infelizmente nenhum dos dois livros me chamou a atenção, mas O Avião de Noé tem uma capa muito bonita.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!