Chegou pelo Correios 51#

Saudações Leitores!
Novembro chegou e já passou, dá para acreditar? Estou realmente chocada com a rapidez com que esse ano está passando, então, para fechar o mês trago o Chegou pelo Correio de Novembro e vamos nos preparar para o de Dezembro (meu niver - natal - festas), estou muito esperançosa e também é para chegar minhas comprinhas da Black Friday, em dezembro mostro tudo!

Vou começar mostrando os livros que recebi da Novo Conceito: Projeto Angel (James Patterson); Vermelho Como o Sangue (Salla Simukka); Eve & Adam (Michael Grant e Katherine Applegate); Apenas Um Dia (Gayle Forman); As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender (Leslye Walton); O Jeito Que Me Olha (Bella Andre)

De parceria com a Única Editora recebi o último livro da trilogia O Teste: A Formatura (Joelle Charbonneau) que já li e amei, falta só eu postar a resenha; De parceria com a D'Plácido recebi o fofíssimo Um Amor, Um Café e Nova York (Augusto Alvarenga, que além de bonito será minha próxima leitura; De parceria com a Gaivota recebi 60 Contos Diminutos (Marilia Pirillo) que já li e se tornou um das minhas melhores leituras do mês. Da Editora Record recebi o livro Indo Longe Demais (Tina Seskis); Da Bertrand Brasil recebi A Vida Como Ela Era (Susan Beth Pfeffer); Da Geração Jovem recebi A Guerra dos Fae: As Crianças Trocadas (Elle Casey).

Agora vem minhas comprinhas, presentes e trocas. Bem eu comprei Vampiratas: Coração Negro (Justin Somper) publicado pela Galera Record; Comprei na Estante Virtual o livro Muito Mais que Uma Princesa (Laura Lee Guhrke) já fazia um tempão que desejava esse livro publicado pela Essência; Comprei O Pessegueiro (Sarah Addison Allen) publicado pela Planeta; Comprei a Essential Gramar inUse (Raymond Murphy) publicado pela Martins Fontes, já fazia algum tempo que precisava de uma gramática para meus estudos; Ganhei da minha mãe o livro Devastadoras (Sara Shepard) da série PLL publicado pela Rocco; e por fim, cheia de grande contentamento anuncio que completei minha coleção Os Instrumentos Mortais nas capas holográficas com o livro que faltava: Cidade das Almas Perdidas (Cassandra Clare) publicado pela Galera Record, consegui através de uma troquinha no skoob com a Bia. Tô muito feliz!

Então essas são minhas novas aquisições e estou muito feliz por todas elas, algumas já até li, mas outras ainda não e estou realmente sem previsão  para leitura porque final de ano sempre leio menos por conta das festas e viagens além de ter que dar atenção aos meus amigos e visitas...


 E o que chegou para vocês neste mês de Novembro? Já estão preparados para Dezembro? Alguém comprou na Black Friday e está ansioso para a chegada dos itens comprados? õ/ Conte-me!!!

E que Dezembro venha cheio de boas surpresas, livros e chocolates!

BOAS LEITURAS!

2 comentários:

  1. Oi, Mila! Que pilha linda de livros! Adoro ver essas caixinhas de correio recheadas! ^_^

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla,
      Obrigada pela visitinha e comentário. Que fofa!
      E esse mês consegui me controlar bastante e só comprei três livros de literatura e uma gramática para estudo, mesmo. Então estou feliz por essa conquista, mas meu planejamento é passar um tempinho sem comprar, quando chegar 2015. Quero apenas ler.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!