Lançamento: Daisy está na cidade... e outro

Saudações Leitores!
Venham comigo conferir os lançamentos da Geração Editorial. Espero que gostem e me contem nos comentários as expectativas de vocês!!!

Daisy está na cidade
Autora: Rachel Gibson
Tradução: Karla Lima
Gênero: Romance
Acabamento: Brochura
Formato:  15,6 x 23 cm
Págs: 320
Peso: 410g
ISBN: 978-85-8484-004-5
Preço: R$ 34,90

Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.
Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?
Autor: Vinícius Pinheiro 

Gênero: Romance

Acabamento: Brochura
Formato:  15,6 x 23 cm
Págs: 184
Peso: 252gr
ISBN: 978-85-8130-098-6
Preço: R$ 29,90

No intrigante filme Dogville, do dinamarquês Lars Von Trier, habitantes de uma cidade à beira do fim do mundo se comportam como ratinhos de laboratório. O diretor nos faz ver quão ridículos somos quando vistos do alto. Em Abandonado, Vinícius Pinheiro leva seus personagens para reinar na estonteante São Paulo, cidade que centrifuga tudo o que há de bom e ruim numa força avassaladora. Todos tentam dar o melhor de si, mas parecem ridículos. Tentam se levar a sério, mas percebem que o mundo está se tornando uma grande piada. Somos nós lutando para sobreviver e viver nas poucas horas vagas, enfrentando dificuldades financeiras, chefes carrascos, a mediocridade e o imediatismo que nos impedem de ser um pouquinho original. Tudo é produção, tudo é pra ontem, tudo é insumo. Nas pinceladas das palavras, Vinícius vai desenhando momentos de ironia, sarcasmo, e nos faz rir das próprias desgraças, das próprias fragilidades. Assim, nos sentimos mais humanos quando viramos a última página. Faz lembrar os versos de Fernando Pessoa em Poema em linha reta: “Ora, então são todos semideuses? Onde há gente neste mundo?”

6 comentários:

  1. Oi Mila!
    Gostei dos lançamentos!
    Nunca li nada de Gibson, mas tenho curiosidade!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rízia,

      Já li um livro da Gibson e gostei, não foi lá o que eu esperava, porque já tinham me falado tanto dela que fiquei com altas expectativas, mas quem vai ler só para curtir, com certeza irá apreciar. É uma leitura bem leve e divertida.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  2. Olá Camila, tudo bom? Saudades do seu cantinho. Bom, as novidades são bem legais. Me interessei principalmente por Abandonado... mas o que é aquilo na outra postagem de novidades... o livro BATENDO À PORTA DO CÉU me deixou louca. Preciso urgente! Se você solicitar ele para resenha e depois quiser trocar, por favor, fale comigo!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, saudades de você por aqui!

      As novidades estão realmente boas, e observei hoje no seu skoob que colocou o Batendo à Porta do Céu, como desejado... Que lindo! Eu solicitei ele, sim. Ele é uma lindeza, acredita? Estou louca para começar a ler.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir
  3. eu ja estou apaixonada por este novo livro da Gibson! que diva, uma capa bonitona e mais do que isso, um enredo que com certeza prende o leitor!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaila, tenho que concordar com você: a capa é liiiinda!
      Aliás, os livros que já foram publicados dela aqui no Brasil tem capas muito bonitas.
      Estou querendo muiiiiiiiiiiiito ler esse livro.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!