Delírios de Consumo 39#

Saudações Leitores!
Eu sei que deveria ter postado essa coluna na primeira sexta-feira do mês, mas ela caiu no dia primeiro e não deu para vir aqui naquele dia, portanto, estou postando na segunda sexta-feira, mas próximos meses - se tudo correr bem - segue nas primeiras sextas-feiras de cada mês.
Sempre no começo do ano gosto de fazer um apanhado geral de tudo o que já consegui comprar/ganhar/receber e que já fez parte das postagens dessa coluna, desse modo, vou fazer um apanhado do que consegui e que já fez parte do Delírios de Consumo desta Sexta-feira Confiram comigo:

  • Consegui fechar minha coleção de Vampiratas, comprei os dois ultimos livros que faltavam para completar a coleção, o vol. 5 e o 6: Vampiratas: Império da NoiteVampiratas: Guerra Mortal
  • Também completei minha coleção de Gregor com os livros Gregor e as Marcas Secretas e Gregor e o Código de Garra.
  • Enfim também criei coragem de gastar para comprar a coleção Sociedade Secreta, já que os livros são bem carinhos, mas os comprei na Estante Virtual e acho que foi uma boa compra e os livros apesar de usados estão em bom estado e são lindos: Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo, Sob a Rosa, Ritos da Primavera e Escolhas de Formatura.
  • Em 2015 também aproveitei uma promoção e comprei a coleção Irmandade das Calças Viajantes que já fazia um tempão que desejava: A Irmandade das Calças Viajantes, O Segundo Verão da Irmandade, Meninas de Calças e Para Sempre Azul.
  • Também comprei os três primeiros livros de Circulo Secreto, já li vários comentários bons e estou curiosa: Circulo Secreto: A iniciaçãoCirculo Secreto: A PrisioneiraCirculo Secreto: O Poder.
  • Em 2015 também consegui adquirir a série Becky Bloom: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, Becky Bloom: Delírios de Consumo na 5a Avenida, As Listas de Casamento de Becky Bloom, A Irmã de Becky Bloom, O Chá-de-Bebê de Becky Bloom, Mini Becky Bloom - Tal mãe tal filha, Becky Bloom em Hollywood.
  • Como consumista que sou também comprei a coleção da Jane Austen: Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito, Mansfield Park, Emma, A Abadia de Northanger e Persuasão.
  • Comprei também: Pó de Lua, Quatro (Divergente), O Códex dos Caçadores de Sombras, Segundo Eu Me Chamo Antônio, Os Segredos de Ali, Diários do Vampiro: Caçadores - Destino.
  • Ainda comprei: A Bibliotecária de Auschwitz, Toda Luz Que Não Podemos Ver, Isla e o Final Feliz, A Menina Submersa, Amy & Matthew, Um mais Um, Em Busca de Abrigo, Onde Deixarei Meu Coração, Jane Eyre.
  • Através de uma troca no skoob adquiri o livro: Como Eu Realmente, vol 2.
  • Minhas amiga e eu fizemos um 'amigo livro' e ganhei da Ana Neuma o exemplar de Perdão, Leonard Peacock que há tempos queria.
  • Através da parceria do blog com a Gutenberg consegui ter e ler os livros mais fofos do mundo e que há tempos desejava: A Extraordinária Garota Chamada Estrela e Com Amor, a Garota Chamada Estrela
  • Comprei ou fiz com minhas próprias mãos: miniaturas: Relógio Big Ban, Cabine Telefônica de Londres, Estátua da Liberdade, Máquina de Escrever, Colcha de Cama, Violão e a luminária de Árvore Cerejeira.
  • Comprei na Black Friday a coleção de DVD's de Friends (10 temporadas)

Fazendo esse post acabei de deixar cair a ficha de quantos livros já postei na coluna Delírios de Consumo desta Sexta-feira e quantos livros já consegui ganhar/comprar. Fico feliz por cada um deles, de verdade, preenchem minha vida.
Contudo, nesse ano de 2016, meu objetivo é comprar menos livros e ler os vários que tenho na estante, no entanto, espero poder ganhar mais livros que desejo... não sei se consigo, pois quando quero uma coisa só sossego quando tenho, mas dizem por aí que o que vale é a intenção...

Nos vemos no próximo Delírios de Consumo desta Sexta-feira!


0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!