Delírios de Consumo 55#

Saudações Leitores!
Já estamos curtindo a primeira sexta-feira de Julho? Por aqui, ainda nem caiu a ficha de que já estamos na metade do ano, é meio assustador, principalmente, quando tenho a ligeira impressão/sensação de que ontem mesmo estava comemorando a passagem do ano. Enfim.

O post de hoje é para mostrar alguns itens que estão nos meus Desejados, sério, quero muito ganhar ou comprar essas coisas lindas, mas tá meio difícil realizar a quantidade absurda de desejos que tenho. Ok... esse é outro assunto, vamos ao que interessa:

Vamos falar primeiro de livros, há exatamente três exemplares que estou pirando - literalmente - porque sou uma leitora viciada em livros
Amor e Gelato, Jenna Evans Welch - já desejo muiiiiito antes dele ser publicado no Brasil, mas edições em outros idioma (e capa dura) aqui  o Brasil custam uma fortuna, em parte até gostei de não ter comprado a edição em inglês já que agora a Intrínseca publicou e quero loucamente nossa edição nacional.

Príncipe Partido, Erin Watt - definitivamente cogitei a possibilidade de comprar o e-book em inglês de tanta ansiedade que estava por essa continuação, mas refleti muito e percebi que se eu comprasse provavelmente demoraria para ler, já que mesmo gostando de ler no kindle ainda não sou muito fã do dispositivo e prefiro livro físico, então... estou grata por não ter comprado já que a editora Essência já - eficientemente e rapidamente - já trouxe a edição nacional.

Minha Vida (não tão) Perfeita, Sophie Kinsella - o motivo principal desse livro figurar em minha wishlist é porque é dessa escritora maravilhosa de chick-lit e eu sempre gosto dos livros dela porque ela é a rainha do gênero... é claro que é uma urgência comprar esse exemplar.

Agora vou falar dois itens que não tem nada a ver com livros, mas com decoração/utilidade para meu quarto:

Já tem algum tempo que estou precisando de uma mesinha de cabeceira, porque a minha está quebrada, mas eu não consigo juntar dinheiro e encontrar o modelo que eu quero - quero esse estilo meio vintage e redondo, sabe? Ou pelo menos algo parecido.
Há outro móvel no meu quarto que está pedindo aposentadoria: minha cômoda, mas antes eu preciso encontrar outro móvel que onde possa colocar meu aparelho de DVD e receptor de Sinal de TV, porque o resto das coisas que guardo na cômoda podem ser colocados no guarda-roupas.

Analisando o tamanho minúsculo do meu quarto e desejando mais espaço pensei que uma ou duas prateleiras na parede podem ser uma solução eficaz e eficiente, então é isso que desejo.
Não é nem tanta coisa assim, né, gente? Mas estou tento que economizar tanto que o jeito é fazer lista dos desejados para não esquecer e depois ir tentando economizar para conseguir. Vamos batalhar! Fighting!!💪

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!