Aniversário 6 anos do DLL

Saudações Leitores!
Como o tempo passa rápido, não é mesmo? Já escrevo para vocês, aqui no blog, há 6 anos e, para mim, esse projeto começou há tão pouco tempo!... Tenho muita sorte de poder fazer o que gosto e escrever para vocês. Obrigada por me apoiarem nisso!

Então nada mais justo do que hoje, 27 de agosto de 2017, o dia que o De Livro em Livro completa 6 anos, eu vir escrever um post de agradecimento. Como vocês devem saber a vida de uma blogueira não é fácil, porque geralmente temos outras ocupações e compromissos, ou seja, temos altos e baixos, mas por nos identificarmos com o que fazemos, com o que gostamos, sempre conseguimos fugir da vida real e vir postar no blog, comentar e interagir nas redes sociais com nossos leitores. Isso exige paixão e comprometimento.
Obrigada por me apoiarem neste trabalho, por me seguirem aqui e nas redes sociais do DLL (Twitter, FanPage, Instagram... ) espero que sigamos juntos com nossas paixões, pois estou contando com vocês!

O DLL tem muita história para contar, mas não é só minha é de todos vocês também.
Obrigada pelo carinho durante estes 6 anos e seguimos juntos, ok?!
Se você ainda não segue o De Livro em Livro nas redes sociais, vem comigo, pois lá a gente mantem contato bem de pertinho e você podem ter a oportunidade de além de interagir com esta blogueira aqui, me conhecer mais um pouquinho e, consequentemente, poderei conhecer vocês.

Fanpage: De Livro em Livro
Twitter: camila_marcia
Instagram: deliveoemlivro_
Youtube: camilamarciaDLL
Pinterest: De Livro em Livro
G+: Camila Márcia
Skoob: Camila Márcia
Filmow: camila_marcia
Acho que terá sempre alguém para dizer: "Não vai ter sorteio de livro, mimos ou qualquer coisa para comemorar o aniversário do blog?"

A resposta que posso dar no momento é: eu não tive tempo para pensar em promoção e organizar nada a não ser esta postagem, pois minha vida está corrida e o pouco tempo livre que tenho é para ler o máximo que posso, assistir séries, cuidar de mim e sair com meus amigos... então sempre tenho que estar fazendo escolhas porque não dá para fazer tudo em uma ou duas horas que tenho livre, então...as vezes eu só quero descansar mesmo.

Mesmo nessa zona, continuo firme escrevendo, postando e divulgando aqui no blog e é isso o que pretendo continuar fazendo para compensar todo esse carinho que recebo. De verdade: OBRIGADA!

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!