Lançamento: Tash e Tolstói... e outros

Saudações Leitores!
Vamos conferir os lançamentos da Editora Seguinte, aliás... lançamentos que, por sinal, tinha sido divulgados e estávamos todos de olho e aguardando ansiosos, confiram as sinopses e deixei link caso queiram adquirir o exemplar, ok? 

Tash e Tolstói
Kathryn Ormsbee
Já disponível
Acesse: Site da Editora
COMPRAR: Amazon
Podemos encontrar respostas para tudo em nossos escritores favoritos… Até que as perguntas ficam complicadas demais.

Natasha Zelenka é apaixonada por filmes antigos, livros clássicos e pelo escritor russo Liev Tolstói. Tanto que Famílias Infelizes, a websérie que a garota produz no YouTube com Jack, sua melhor amiga, é uma adaptação moderna de Anna Kariênina. Quando o canal viraliza da noite para o dia, a súbita fama rende milhares de seguidores - e, para surpresa de todos, uma indicação à Tuba Dourada, o Oscar das webséries. Esse evento é a grande chance de Tash conhecer pessoalmente Thom, um youtuber de quem sempre foi a fim. Agora, só falta criar coragem para contar a ele que é uma assexual romântica - ou seja, ela se interessa romanticamente por garotos, mas não sente atração sexual por eles. O que Tash mais gostaria de saber é: o que Tolstói faria?

O dia em que a minha vida mudou por causa de um chocolate comprado nas ilhas Maldivas
Keka Reis
Já disponível
Acesse: Site da Editora
COMPRAR: Amazon
Mia achava que aquele seria um dia qualquer… mas a pré-adolescência é sempre cheia de surpresas
Parecia um dia comum. Bom, pelo menos um dia comum do sexto ano. Até que, no meio da aula de ciências, Mia recebeu um embrulho inesperado. Um chocolate Pura Magia! Aquele chocolate trazia as melhores lembranças de seu pai, e há anos ela não encontrava mais pra vender. Junto com o chocolate, um bilhete: "Quer sentar do meu lado hoje na perua?", com a letra do Bereba! E agora? Eles não eram só amigos? Por que tudo estava ficando estranho de repente? O pessoal tinha começado a passar o dia inteiro no celular e a chamar o recreio de intervalo, os adultos só queriam ter conversas sérias, não dava mais para comprar roupa na seção infantil… Como sobreviver a tudo isso e ainda decidir como responder o bilhete?

Uma bolota molenga e feliz
Sarah Andersen
LANÇAMENTO: 21/08
Acesse: Site da Editora
COMPRAR: Amazon, Saraiva
Você está pronta para usar um biquíni? Acha que precisa comer mais couve e fazer ioga? Esqueça tudo isso. É muito melhor ser uma bolota. Uma bolota molenga e feliz!

As incríveis tirinhas de Sarah Andersen são para nós, que não economizamos dinheiro na livraria, vivemos à base de café, deixamos tudo para a última hora, somos especialistas em roubar o blusão alheio, não sabemos nos comportar em situações sociais e insistimos em Pensar Demais. Esta segunda coletânea continua exatamente onde a primeira parou: debaixo de uma pilha de cobertas, evitando as responsabilidades do mundo real.
Este volume traz tiras que acompanham os altos e baixos da montanha-russa implacável que é o começo da vida adulta, além de ensaios ilustrados sobre experiências pessoais da autora ligadas a ansiedade, carreira, relacionamentos e amor por gatinhos. Tudo isso com o mesmo tom sincero, leve e divertido que já conquistou mais de 2 milhões de fãs no Facebook.



0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!