Lançamento: O Livro das Sombras... e outros

Saudações Leitores!
Hoje trago para vocês lançamentos imperdíveis da Editora Alfaguara e da Editora Suma, livros que estou super ansiosa e espero que vocês também fiquem!

La Belle Sauvage (O Livro das Sombras, vol. 1)
Philip Pullman
Já disponível
COMPRAR: Amazon

O tão esperado novo livro do autor de A Bússola de Ouro!
Phillip Pullman volta ao mundo da trilogia Fronteiras do Universo, para outra aventura eletrizante envolvendo daemons, aletiômetros, o Magisterium e, claro, o Pó.La Belle Sauvage é o primeiro volume de uma nova trilogia chamada O Livro da Sombras, e se passa dez anos antes dos acontecimentos de A Bússola de Ouro, se centrando em Lyra e Pantalaimon, ainda bebês.
Apesar de ser uma história diferente, os fãs de Fronteiras do Universo vão reconhecer muito do mundo e dos personagens que povoam La Belle Sauvage. Enquanto o protagonista, Malcolm, se envolve em uma assustadora aventura para tentar salvar a pequena Lyra das garras do Magisterium, outros mistérios e vilões surgem para complementar a trama que já conhecemos tão bem.“Sempre quis contar a história de como Lyra acabou morando na Faculdade Jordan. Este livro e o próximo cobrem dois momentos da vida dela: partindo bem do início e retornando vinte anos depois. Quanto ao terceiro livro, ainda é segredo.” – Phillip Pullman
– Leia também a trilogia Fronteiras do Universo:
Volume 1 – A Bússola de Ouro: Aqui
Volume 2 – A Faca Sutil: Aqui
Volume 3 – A Luneta Âmbar: Aqui

A expansão (A Colônia, vol. 2)
Ezekiel Boone
Já disponível
Acesso: Aqui
COMPRAR: Amazon

Elas despertaram, famintas. Agora, enquanto o mundo afunda no caos, e pessoas são devoradas nas próprias camas, nada parece capaz de conter a expansão. Segundo livro da trilogia que começou com A colôniaAo receber um pacote em seu laboratório, em Washington, a dra. Melanie Guyer não poderia prever que, de um dia para o outro, a espécie ancestral de aranhas que eclodiu daquela bolsa de ovos causaria o caos no mundo inteiro.
Em Los Angeles, cidadãos desesperados furam a quarentena. No Japão, uma bolsa de ovos gigantesca pulsa e brilha na escuridão. Enquanto Espingarda e Gordon tentam criar uma arma capaz de conter as aranhas, a presidente Stephanie Pilgrim é pressionada a tomar decisões com consequências catastróficas.Milhões de pessoas estão mortas. Outras milhares foram feitas de hospedeiras. Aranhas devoradoras de carne marcham por todo lugar, e a expansão está só começando.
Ninguém está a salvo.Volume 1 – A colônia: Aqui

Outros cantos
Maria Valéria Rezende
VENCEDOR DO PRÊMIO SÃO PAULO DE LITERATURA 2017 (MELHOR LIVRO DE ROMANCE DO ANO)
TERCEIRO LUGAR NA CATEGORIA ROMANCE DO PRÊMIO JABUTI 2017
Acesse: Aqui
COMPRAR: Amazon

A vencedora do Prêmio Jabuti 2015 de melhor romance oferece uma narrativa comovente sobre passado e futuroMaria cruza o sertão - e a noite - num ônibus que a levará a algum ponto isolado do Nordeste, e relembra sua primeira incursão naquela região agreste, quarenta anos antes, em condições mais precárias e perigosas, seguindo um anúncio num diário oficial que lista municípios onde se precisava de alfabetizadores para o Mobral. Ela foi “logo aceita, sem mais perguntas, porque, de Brasília, pressionavam os chefetes políticos da região, e ninguém mais, capaz de enfileirar uma letra atrás da outra, estava disposto a se exilar em Olho d’Água e ensinar a ler e escrever aos jovens e adultos”. As lembranças do tempo passado em Olho d’Água se cruzam a outras, entre freiras educadoras na Argélia, ou como viajante no México, deparando-se com costumes distantes, e ao mesmo tempo com pessoas de coragem e pureza, que a ajudam a enfrentar as dificuldades do caminho. As mesmas lembranças desfiam a série de impossíveis amores, encontrados em seus anos de juventude, olhares promissores vistos apenas de relance, e dos quais ela guarda lembranças escondidas numa “caixinha dos patuás posta em sossego lá no fundo do baú”. Com sutileza e domínio da narrativa, Maria Valéria Rezende vai compondo um retrato emocionante dessa mulher determinada, que sacrifica a própria vida em troca de algo maior.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!