Lançamento: Últimas Mensagens Recebidas... e outros

Saudações Leitores!
Estamos às portas de 2018, portanto, já estamos fazendo as últimas divulgações do ano de 2017, que para as Editoras Seguinte, Alfaguara e Objetiva, vão fechar com chave de ouro com os seguintes lançamentos:

Últimas mensagens recebidas
Emily Trunko (org.)
Editora Seguinte
Acesse: AQUI
COMPRAR: Amazon

Quando uma mensagem é a última, ela pode significar um fim, uma perda, ou até um alívio. E se você fosse o destinatário?A partir de contribuições anônimas, a jovem Emily Trunko reuniu nesta coletânea mensagens que contam histórias reais sobre os mais variados tipos de despedida: o fim de uma amizade, o término de um relacionamento ou até mesmo um acontecimento trágico que muda a vida do destinatário e do remetente para sempre. Enviadas por celular, por e-mail ou pelas redes sociais, essas mensagens narram perdas profundas e inspiram muita reflexão. Será que não deveríamos expressar mais o amor que sentimos pelas pessoas enquanto isso ainda é possível? Ou, em alguns casos, nos afastar o quanto antes daquelas que nos fazem mal?

Crônica do Pássaro de Corda
Haruki Murakami
Editora Alfaguara
Acesse: AQUI
COMPRAR: Amazon

Obra clássica de um dos principais romancistas do Japão, traduzida pela primeira vez no BrasilToru Okada é um jovem casado e sem filhos, que leva uma vida banal em Tóquio. Quando seu gato desaparece, ele vê seu cotidiano se transformar. A partir disso, personagens cada vez mais estranhos começam a aparecer, transformando a realidade em algo digno de sonho. Com seus fantasmas invadindo o mundo real, Toru Okada é obrigado a enfrentar os problemas que carregou consigo por toda a vida.
Conjugando os elementos mais marcantes da obra de Haruki Murakami, Crônica do Pássaro de Corda fala sobre a efemeridade do amor, a maldade que permeia a sociedade moderna e o legado violento que o Japão trouxe de suas guerras. Cativante, profético, cômico e impressionante, é um tour de force sem paralelos na literatura atual.

Inspirações - Uma seleção afetiva de reflexões e poemas
Marina Ruy Barbosa
Editora Objetiva
Acesse: AQUI
COMPRAR: Amazon

A atriz e influenciadora digital Marina Ruy Barbosa estreia no mercado editorial disposta a incentivar a leitura de poesia e literatura brasileiras
Marina Ruy Barbosa aceitou um convite para ler poesia durante dois anos e recomendar o que a inspirasse para os milhões de seguidores que a acompanham diariamente no Instagram. Capturada pela obra de Carlos Drummond de Andrade, Hilda Hilst, Manoel de Barros, Mario Quintana, Paulo Leminski e Vinicius de Moraes, entre outros grandes nomes da poesia brasileira clássica e contemporânea, Marina foi além. A descoberta de livros e poemas resultou na construção de um diário compartilhado, que oferece muito mais do que os posts instantâneos que inundam as redes sociais. Com essas leituras, Marina conseguiu inspiração para reflexões pessoais e acabou revelando sentimentos e opiniões sobre temas universais que permeiam sua vida.

2 comentários:

  1. Grato por compartilhar suas indicações e leituras..Você é muito generosa .Gosto dessa frase de Borges : "Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria."(Jorge Luis Borges)..Sucesso sempre !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e comentário, seja sempre bem-vindo!

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!