Lançamento: Cartas secretas jamais enviadas... e outro

Saudações Leitores!
Alguém aqui é fã do selo jovem Seguinte? Olha  só o que ele nos traz este mês de Fevereiro: dois livros que já estávamos esperando, agora é só correr para o abraço!

Cartas secretas jamais enviadas
Emily Trunko (org.)
Páginas: 200
Formato: 16.00 x 21.00 cm

Acabamento: Capa dura
Lançamento: 28/02/2018
ISBN: 9788555340642
Selo: Seguinte
COMPRAR: Amazon
Uma coletânea de cartas que reúne segredos, confissões, alegrias e dores que nunca chegaram a seus destinatários.Você já desejou poder voltar no tempo e dar conselhos para si mesmo? Já quis ter coragem de falar como é forte o amor que sente por alguém? Alguma vez já se perguntou por que uma pessoa importante na sua vida parou de falar com você?A partir de contribuições anônimas, Emily Trunko reuniu nesta coletânea cartas que revelam segredos profundos de quem as escreveu. Afinal, muitas vezes o único jeito de lidar com nossos sentimentos mais intensos — seja um amor incondicional ou uma perda irreparável — é botando tudo no papel. A leitura destas cartas nos permite mergulhar na vida de seus remetentes e, ao mesmo tempo, redescobrir nossa própria história e perceber que, mesmo nos piores momentos, não estamos sozinhos.

O clube dos oito
Daniel Handler
Páginas: 400
Formato: 16.00 x 23.00 cm

Acabamento: Brochura
Lançamento: 16/02/2018
ISBN: 9788555340659
Selo: Seguinte
COMPRAR: Amazon
Em seu primeiro romance, Daniel Handler nos apresenta Flannery, uma garota que tem algo muito importante para contar: a história de como se tornou uma assassina.Como um grupo de jovens estudantes bem-educados acabou se envolvendo num escândalo que chocou um país? Por que tantos especialistas em comportamento juvenil têm algo a dizer quando o assunto é o Clube dos Oito? Até quando inúmeras manchetes de jornal e programas de TV sensacionalistas vão explorar o caso nos mínimos detalhes?Para fazer com que a verdade venha à tona, Flannery Culp, a dita líder do Clube, decide tornar público o diário que manteve ao longo do seu desastroso último ano de ensino médio. Agora que está presa por cometer um assassinato, a garota tem tempo de editar o que escreveu e revisitar a rotina que levava ao lado de seus sete melhores amigos. A narrativa de Flan, permeada de professores da pior índole, um amor não correspondido, aulas complicadas e jantares pomposos, comprova que ela pode até ser uma adolescente criminosa — mas, pelo menos, é uma adolescente criminosa muito inteligente.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!