Lançamento: O que o sol faz com as flores... e outros

Saudações Leitores!
Este mês de Fevereiro o Grupo Planeta traz muitos livros incríveis e nesta postagem vou mostrar alguns desses lançamentos de peso e espero que vocês fiquem tão empolgados por eles quanto eu estou, principalmente em relação ao novo livro da Rupi Kaur.

O QUE O SOL FAZ COM AS FLORES
RUPI KAUR
TRADUÇÃO ANA GUADALUPE
FICÇÃO
ISBN: 978-85-422-1233-4
Formato: 14 x 21 cm
Brochura    Páginas 256
COMPRAR: Amazon

Da mesma autora de outros jeitos de usar a boca, best-seller com mais de 100 mil exemplares
vendidos no Brasil
O que o sol faz com as flores é uma coletânea de poemas arrebatadores sobre crescimento e cura. ancestralidade e
Honrar as raízes. Expatriação e o amadurecimento até encontrar um lar dentro de você.
Organizado em cinco partes e ilustrado por Rupi Kaur, o livro percorre uma extraordinária jornada dividida em murchar, cair, enraizar, crescer, florescer. uma celebração do amor em todas as suas formas.

PRECISO SABER
KAREN CLEVELAND
TRADUÇÃO MARYANNE LINZ
FICÇÃO
ISBN: 978-85-422-1241-9
Formato: 16 x 23 cm
Brochura   Páginas 304
COMPRAR: Amazon

O thriller do ano: uma analista da CIA deverá escolher entre o amor de sua família e o juramento feito a seu país
Vivian Miller é uma agente do departamento de contrainteligência da CIA, e sua tarefa é desvendar células infiltradas de inimigos russos em solo americano. A dedicada analista está muito próxima de receber a tão esperada promoção, depois de desenvolver um método revolucionário para ajudar na identificação de agentes secretos da Rússia.
Ao conseguir acesso ao computador de um potencial agente russo, Vivian descobre uma pasta de conteúdo altamente confidencial: os inimigos estariam, de fato, vivendo em pleno solo dos Estados Unidos, passando-se por cidadãos comuns.
Clique após clique, no entanto, Vivian se depara com uma verdade de consequências avassaladoras, capaz de colocar em xeque tudo o que ela mais ama.
Entre a promessa de defender seu país e o desejo de proteger sua família, Vivian é uma mulher dividida. Terá, enfim, de decidir entre a lealdade e o amor? E, diante de uma escolha como essa, em quem ela pode confiar?

CANÇÃO DE NINAR
LEÏLA SLIMANI
TRADUÇÃO SANDRA M. STROPARO
FICÇÃO
ISBN: 978-85-422-1203-7
Formato: 15 x 22,5 cm
Brochura   Páginas 192
COMPRAR: Amazon

Quem cuida dos seus filhos quando você não está olhando?
Apesar da relutância do marido, Myriam, mãe de duas crianças pequenas, decide voltar a trabalhar em um escritório de advocacia.
O casal inicia uma seleção rigorosa em busca da babá perfeita e fica encantado ao encontrar Louise: discreta, educada e dedicada, ela se dá bem com as crianças, mantém a casa sempre limpa e não reclama quando precisa ficar até tarde.
Aos poucos, no entanto, a relação de dependência mútua entre a família e Louise dá origem a pequenas frustrações – até o dia em que ocorre uma tragédia.
Com uma tensão crescente construída desde as primeiras linhas, Canção de ninar trata de questões que revelam a essência de nossos tempos, abordando as relações de poder, os preconceitos entre classes e culturas, o papel da mulher na sociedade e as cobranças envolvendo a maternidade.
Publicado em mais de 30 países e com mais de 600 mil exemplares vendidos na França, Canção de ninar fez de Leïla Slimani a primeira autora de origem marroquina a vencer o Goncourt, o mais prestigioso prêmio literário francês.

SOCORRO, MEU FILHO NÃO TEM LIMITES!
MANUAL PRÁTICO PARA EDUCAR FILHOS ANSIOSOS, MAS MUITO INTELIGENTES
AUGUSTO CURY
AUTOAJUDA
ISBN: 978-85-422-1228-0
Formato: 14 x 21 cm
Brochura     Páginas 160
COMPRAR: Amazon

Como lidar com os pequenos imperadores
Educar filhos saudáveis, inteligentes e socialmente responsáveis é o desejo de todos os pais. O que a maioria não sabe é como exatamente fazer isso. Que limites colocar; como corrigir e dialogar com inteligência; como acalmar a mente de filhos ansiosos; como amar sem criar pequenos imperadores. Educar uma criança ou adolescente é tarefa extremamente
complexa, por isso essas dúvidas são tão frequentes.
Partindo desses e de outros questionamentos, Augusto Cury – escritor mais lido desta década no Brasil e psiquiatra mais lido da atualidade em todo o mundo – propõe em seu novo livro, Socorro, meu filho não tem limites!, uma importante reflexão sobre a educação inteligente, os limites saudáveis e a necessidade da gestão emocional dos pais para o sucesso da formação dos filhos. Afinal, pais felizes têm mais chances de formar filhos também felizes.
Com técnicas e soluções práticas para impasses cotidianos – como o uso excessivo de celulares e games, a disciplina para realização das tarefas escolares, a colaboração com atividades domésticas, entre outros –, o autor ensina os pais a acalmar a própria mente para, então, pacificar a ansiedade dos filhos. É desafiador, mas os resultados são surpreendentes.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!