Lançamento: A última dama... e outro

Saudações Leitores!
Venham conferir dois lançamentos imperdíveis da Editora Paralela deste mês de Fevereiro, espero que fiquem tão empolgados quando eu estou, olhem:

A última dama
Elizabeth Fremantle
Páginas: 384
Formato: 16.00 x 23.00 cm
Acabamento: Brochura
Lançamento: 09/02/2018
ISBN: 9788584390991
Selo: Paralela
COMPRAR: Amazon
Musa celebrada por poetas. Dama de confiança da rainha. Adúltera. Inimiga do Estado. Quem é a verdadeira Penelope?Penelope Devereux, filha de um dos maiores inimigos da coroa inglesa, chega à corte sem saber os perigos que a esperam. Ainda assim, ela e seu charmoso irmão, o conde de Essex, logo caem nas graças da rainha Elizabeth I, aprendendo muito rápido a navegar o mar de intrigas que os cercam. Insatisfeita em seu casamento e apaixonada por outro homem, Penelope arrisca sua reputação em nome da própria felicidade, ao mesmo tempo que precisa formar alianças para garantir a segurança de seu irmão e de sua família sem despertar suspeitas na corte. Apesar da influência de Essex crescer, seus inimigos também se tornam mais fortes, exigindo que a jovem Devereux use todo o seu conhecimento político para prevenir um desastre.Contado pelas perspectivas de Penelope e de Cecil, o pior inimigo de seu irmão, esta é uma história de amor, ódio e ciúmes que se desenrola ao longo das últimas décadas do reinado de Elizabeth I.

Despertar
Nina Lane
Páginas: 320
Formato: 16.00 x 23.00 cm
Acabamento: Brochura
Lançamento: 09/02/2018
ISBN: 9788584391035
Selo: Paralela
COMPRAR: Amazon
Uma série sexy e apaixonante que vai mexer com suas emoções mais profundas.Um casamento baseado no amor, no desejo e na confiança. Um segredo guardado com a melhor das intenções. Um relacionamento — intenso e imperfeito — colocado à prova. Dean West é o grande amor e o porto seguro da vida de Olivia. Um marido dedicado, um parceiro intenso e, acima de tudo, um homem completamente apaixonado por sua mulher. Conhecedor dos segredos mais obscuros da esposa, Dean a possui por completo — hoje, amanhã e sempre. Mas o casamento aparentemente perfeito dos dois é abalado quando Olivia descobre uma faceta até então desconhecida do passado do marido. Será que a força dos sentimentos que eles têm um pelo outro será capaz de prevalecer sobre a dor da decepção?

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!