Lançamento: Aos dezessete anos... e outro

Saudações Leitores!
Estou muito empolgadinha para falar destes lançamentos da Editora Seguinte, são muito amor e estilos bem variados, como gostamos, pois isso significa que tem livro pra todo gosto, vem espiar abaixo capinha e sinopse bapho.

Aos dezessete anos
Ava Dellaira
ISBN: 9788555340673
Selo: Seguinte
Páginas: 448
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Acabamento: Brochura
Lançamento: 29/03/2018
COMPRAR: Amazon
Em seu novo romance arrebatador, a autora de Cartas de amor aos mortos apresenta uma mãe e uma filha que precisam compreender o passado para poder seguir em frente.Quando tinha dezessete anos, Marilyn viveu um amor intenso, mas acabou seguindo seu próprio caminho e criando uma filha sozinha. Angie, por sua vez, é mestiça e sempre quis saber mais sobre a família do pai e sua ascendência negra, mas tudo o que sua mãe contou foi que ele morreu num acidente de carro antes de ela nascer.Quando Angie descobre indícios de que seu pai pode estar vivo, ela viaja para Los Angeles atrás de seu paradeiro, acompanhada de seu ex-namorado, Sam. Em sua busca, Angie vai descobrir mais sobre sua mãe, sobre o que aconteceu com seu pai e, principalmente, sobre si mesma.

A caçadora de dragões
(Iskari, livro 1)
Kristen Ciccarelli
ISBN: 9788555340529
Selo: Seguinte
Páginas: 408
Formato: 16.00 X 23.00 cm
Acabamento: Brochura
Lançamento: 04/04/2018
COMPRAR: Amazon
Primeiro volume de uma trilogia fantástica, em que dragões e humanos estão em guerra — e cabe a uma garota matar todos eles.Quando era criança, Asha, a filha do rei de Firgaard, era atormentada por sucessivos pesadelos. Para ajudá-la, a única solução que sua mãe encontrou foi lhe contar histórias antigas, que muitos temiam ser capazes de atrair dragões, os maiores inimigos do reino. Envolvida pelos contos, a pequena Asha acabou despertando Kozu, o mais feroz de todos os dragões, que queimou a cidade e matou milhares de pessoas — um peso que a garota ainda carrega nas costas.Agora, aos dezessete anos, ela se tornou uma caçadora de dragões temida por todos. Quando recebe de seu pai a missão de matar Kozu, Asha vê uma oportunidade de se redimir frente a seu povo. Mas a garota não vai conseguir concluir a tarefa sem antes descobrir a verdade sobre si mesma — e perceber que mesmo as pessoas destinadas à maldade podem mudar o próprio destino.


COMPRAR

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!