Lançamento: Submerso... e outro

Saudações Leitores!
A Outro Planeta vem trazendo vários lançamentos incríveis e estou muito contente em poder mostrá-los para vocês, espero que gostem:

O QUE EU TÔ FAZENDO DA MINHA VIDA?
DANIEL BOVOLENTO
FICÇÃO
Editora: Outro Planeta
Palavras-chave: Crônicas brasileiras
ISBN 978-85-422-1129-0
Formato 14 x 21 cm
Brochura  |  Páginas 192
COMPRAR: Amazon
Autor de Por onde andam as pessoas interessantes? e Depois do fimA maioria das pessoas está em algum lugar de dúvida. Seja na crise dos vinte e poucos anos, na de meia-idade, nos sintomas da ansiedade ou da depressão brotando de dentro do peito, nos amores mal resolvidos ao longo da vida ou na nossa luta diária para aceitar quem nós somos: todos nós estamos no meio de alguma batalha.
Até hoje, não conheço uma alma viva que soubesse exatamente o que queria da vida. Os lugares de dúvida da nossa vida podem ser obscuros, trapaceiros e cheios de armadilhas, mas também podem oferecer algum tipo de esclarecimento se decidirmos encarar nossos demônios.
Em O que eu tô fazendo da minha vida? Daniel Bovolento nos convida a revisitar o passado, perdoar pessoas importantes, discutir os amores que valem a pena e tentar enxergar alguma luz durante a pior fase da nossa vida.
“O que importa, no fim do dia, é como você se sente dentro da sua própria busca pela felicidade.”

SUBMERSO
EDUARDO CILTO
FICÇÃO
Editora: Outro Planeta
Palavras-chave: Ficção nacional
ISBN 978-85-422-1273-0
Formato 14 x 21 cm
Brochura  |  Páginas 192
COMPRAR: Amazon
Um dos maiores booktubers do BrasilEletrizante.
Emocional.
O retrato de uma geração.
Aos dezessete anos, Dimitri não é mais capaz de enxergar a si mesmo quando encara o próprio reflexo no espelho.
Dividindo seu tempo entre o colégio e um emprego na última locadora de filmes da cidade, ele vê sua realidade colidir quando um simples encontro com os amigos acaba sendo gatilho para uma de suas maiores crises.
Lutando contra a nova vida e consigo mesmo, Dimitri é obrigado a passar o resto do ano em um acampamento para jovens desajustados que promete colocá-lo de volta aos eixos. Porém, um lugar que abriga tantos desajustados pode não ser tão perfeito quanto todos pensam, e o que antes parecia ser a solução dos problemas, acaba se tornando apenas o começo de um dos maiores deles.
“É no caos que minha mente se esvazia e meus pensamentos se encontram.”
COMPRAR

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!