Lançamento: Coração-granada... e outros

Saudações Leitores!
Sei que já estamos na metade do mês, mas mesmo assim vim correndo mostrar alguns dos lançamentos da Editora Paralela que me pareceram incríveis e acho que vocês podem gostar. Por aqui minha wishlist aumentou, quem mais?

Coração-granada
@akapoeta (João Doederlein)
Selo: Paralela
ISBN: 9788584391219
Formato: 13.70 X 21.00 cm
Páginas: 192  |  Acabamento: Brochura com Orelha
Lançamento: 26/07/2018
COMPRAR: Amazon

Combinando novos ressignificados e poemas, @akapoeta volta a encantar o leitor com seus textos cheios de sensibilidade e poesia.O amor (correspondido ou não) mexe com nossa alma e nosso corpo. A ansiedade, quando nos toma de assalto, também. Outro ponto em comum: os dois fizeram e continuam fazendo artistas de todos os tipos produzirem criações capazes de gerar reflexão e também de dar sentido ao que, muitas vezes, parecia já não ter. É o caso de @akapoeta, pseudônimo de João Doederlein, neste seu segundo livro. Nele o jovem escritor fala de paixões e crises de ansiedade e da relação entre ambas, com a mesma delicadeza que transformou a sua obra de estreia, O livro dos ressignificados, em um best-seller com mais de 60 mil exemplares vendidos. Nesse novo livro, ele combina novos ressignificados com poemas curtos e longos, voltando a encantar o leitor com sua escrita acessível e, ao mesmo tempo, impactante.
Amores eternos de um dia
Michele Contel
Selo: Paralela
ISBN: 9788584391240
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Páginas: 224  |  Acabamento: Brochura com Orelha
Lançamento: 03/08/2018
COMPRAR: Amazon
Procurando ou não romance (ou sexo) nos Tinders e Happns da vida, este é um livro para você pensar, se divertir e entender melhor a nossa época.Como identificar um boy lixo? O que fazer quando VOCÊ age como um boy lixo? Como lidar com o ghosting? A jornalista Michele Contel tenta responder a essas e outras perguntas em seu primeiro livro, Amores eternos de um dia.
Escrito com sensibilidade e leveza, ele ajuda a desmitificar o casamento de romance com tecnologia, combinando reflexões autobiográficas com ficção. A autora defende que sim, pode haver sentimento por trás de um match no Tinder ou no Happn. E não, isso não significa que é errado aderir aos apps só por diversão.
Um livro original, que vai fazer você repensar tudo o que sabia sobre o amor nos tempos do like. 
Os números do amor
Helen Hoang
Selo: Paralela
ISBN: 9788584391257
Formato: 16.00 X 23.00 cm
Páginas: 280  |  Acabamento: Brochura com Orelha
Lançamento: 16/08/2018
COMPRAR: Amazon
Um romance que prova que o amor muitas vezes supera a lógica.Já passou da hora de Stella se casar e constituir família - pelo menos é isso que sua mãe acha. Mas se relacionar com o sexo oposto não é nada fácil para ela: talentosa e bem-sucedida, a econometrista é portadora de Asperger, um transtorno do espectro autista caracterizado por dificuldades nas relações sociais. Se para ela a análise de dados é uma tarefa simples, lidar com os embaraços que uma interação cara a cara podem trazer parece uma missão impossível. Diante desse impasse, Stella bola um plano bem inusitado: contratar um acompanhante para ensiná-la a ser uma boa namorada.
Enfrentando uma pilha cada vez maior de contas, Michael Phan usa seu charme e sua aparência para conseguir um dinheiro extra. O acompanhante de luxo tem uma regra que segue à risca: nada de clientes reincidentes. Mas ele se rende à tentação de quebrá-la quando Stella entra em sua vida com uma proposta nada convencional.
Quanto mais tempo passam juntos, mais Michael se encanta com a mente brilhante de Stella. E ela, pela primeira vez, vai se sentir impelida a sair de sua zona de conforto para descobrir a equação do amor.
CONTEÚDO ADULTO



0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!