Lançamento: A Rainha Vermelha... e outros

Saudações Leitores!
É lançamento maravilhoso que você quer? Então vocês já sabem que no comecinho do mês foi lançados dois volumes incríveis e por aqui, estou surtando com essas edições.

A rainha vermelha (edição limitada de colecionador)
Victoria Aveyard
Selo: Seguinte
ISBN: 9788555340727
Formato: 16.10 X 23.60 cm
Páginas: 448  |  Acabamento: Capa dura
Lançamento: 24/07/2018
Comprar: Amazon
Edição especial limitada do primeiro volume da série que já vendeu mais de meio milhão de exemplares no Brasil. Em capa dura, o volume traz ilustrações exclusivas e conteúdo inédito!
O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.
- Capa com novo design;
- Encadernação em capa dura com sobrecapa;
- Laterais pintadas de vermelho;
- Cinco ilustrações do artista Weberson Santiago;
- Conteúdo inédito que mostra os bastidores da Guarda Escarlate!
Esta edição primorosa é o presente ideal para fãs da série, assim como para novos leitores que queiram se surpreender com esse universo movido por sangue, intrigas e poder, onde a única certeza é que todo mundo pode trair todo mundo.

Celular
Stephen King
Selo: Suma de Letras
ISBN: 9788556510723
Formato: 16.00 X 23.00 cm
Páginas: 384  |  Acabamento: Brochura com Orelha
Lançamento: 03/08/2018
COMPRAR: Amazon
Um dos livros mais sangrentos e horripilantes do mestre do terror. Stephen King captura o leitor desde as primeiras páginas, sem oferecer qualquer chance para que recupere o fôlego antes do final devastador.Em Celular, King leva o medo da tecnologia e do terrorismo digital às últimas consequências. De uma hora para outra, telefones celulares se tornam os responsáveis pelo apocalipse, ao apagar do cérebro de milhões de pessoas qualquer traço de humanidade, deixando no lugar apenas violência e impulsos destrutivos.
Aqueles que não possuem um celular, como o artista gráfico Clayton Riddell e seu pequeno grupo de normies - pessoas que não sofreram o ataque -, agora lutam por sobrevivência. Enquanto batalha para chegar a um lugar seguro e reencontrar sua família, Riddell se vê cada vez mais rodeado por caos, carnificina e uma horda terrível de humanos que foram reduzidos aos instintos mais básicos... mas que parecem estar começando a evoluir.



0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!