Lançamento Declarar... e outros

Saudações Leitores!
Temos opções de leituras para todos os gostos, quer ver? Espiem alguns dos lançamentos pelo selos da Companhia das Letras:

Declarar (Espiral do Desejo, volume 3)
Nina Lane
Selo: Paralela
ISBN: 9788584391271
Formato: 16.00 X 23.00 cm
Páginas: 320  |  Acabamento: Brochura com Orelha
Lançamento: 17/09/2018
COMPRAR: Amazon
O livro que encerra a trilogia apaixonante de Nina Lane.O casamento de Dean e Olivia West sobreviveu a segredos, desilusões e uma tragédia devastadora, persistindo mais forte do que nunca apesar das mais inimagináveis ameaças, até que uma simples mentira inventada por uma pessoa cruel e vingativa se mostra capaz de colocar tudo a perder. Separado de seu lar pelo oceano Atlântico, Dean comanda uma escavação na Itália enquanto luta para salvar sua vida profissional. Mas a distância de sua esposa e do mundo à parte que construíram juntos é mais difícil do que ele imagina, principalmente quando ele descobre que Liv está passando por uma crise vinda do passado – um passado terrível do qual ele sempre tentou salvá-la...Mais forte e confiante do que nunca, Liv está determinada a andar com as próprias pernas e, acima de tudo, defender seu marido daqueles que desejam derrubá-lo. Mas a visita inesperada de sua mãe traz à tona uma série de questões mal resolvidas que a assombram há anos.No último e mais explosivo volume de Espiral do Desejo, Dean e Liv terão que superar os obstáculos mais difíceis de suas vidas enquanto respondem à clássica pergunta: há, afinal, força maior do que a de um grande amor?Despertar (Espiral do Desejo, volume 1), de Nina Lane: AQUIDesejar (Espiral do Desejo, volume 2), de Nina Lane: AQUI
O Homem-Cão: um conto de dois gatinhos (Homem-Cão, volume 3)
Dav Pilkey
Selo: Companhia das Letrinhas
ISBN: 9788574068312
Formato: 13.50 X 20.50 cm
Páginas: 256  |  Acabamento: Brochura com Orelha
Lançamento: 21/09/2018
COMPRAR: Amazon
O Homem-Cão é um super-herói muito valente e com um coração enorme, mas que sempre se mete em cãofusão! E no terceiro volume da série do criador de Capitão Cueca, a situação não poderia ser diferente.Quando o oficial Rocha e seu cachorro Greg sofrem um acidente, o único jeito de os dois sobreviverem é fundindo a cabeça do cão com o corpo do policial — e é assim que nasce o Homem-Cão, o melhor policial da cidade! Mas ele ainda está aprimorando suas habilidades no trabalho.Pepê, o gato, seu maior inimigo, resolve criar um clone dele mesmo para ter o maior parceiro de crimes de todos os tempos — e acabar de vez com o Homem-Cão! O problema é que seu plano não dá muito certo, e seu clone é uma versão bebê: o Pepezinho. Irritado, ele resolve expulsar o gatinho de seu laboratório secreto, mas será que Pepê vai conseguir controlar seu ciúme quando ver que o Homem-Cão não é apenas o melhor amigo do homem, mas também o melhor amigo do gatinho?O Homem-Cão (Homem-Cão, volume 1), de Dav Pilkey: AQUIO Homem-Cão desgovernado (Homem-Cão, volume 2), de Dav Pilkey: AQUI
Maria Bonita
Adriana Negreiros
Selo: Objetiva
ISBN: 9788547000684
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Páginas: 296  |  Acabamento: Brochura com Orelha
Lançamento: 31/08/2018
COMPRAR: Amazon
A mulher mais importante do cangaço brasileiro, que inspirou gerações de mulheres, ganha agora sua biografia mais completa e com uma perspectiva feminista. Embora a mitificação da imagem de Maria Bonita tenha escondido situações de constante violência, ela em nada diminui o caráter transgressor da Rainha do Sertão.Desde os anos 1990, a data de nascimento de Maria Bonita passou a ser celebrada no Dia Internacional da Mulher. Com o tempo, ela transformou-se em uma marca poderosa, emprestando seu nome a centenas de pousadas e restaurantes espalhados pelo Nordeste, salões de beleza, academias de ginástica, cerveja, pizza, assentamento rural, música, bandas de forró e coletivos feministas.Enquanto a companheira de Lampião viveu, no entanto, essa personagem nunca existiu. A cangaceira que teve a cabeça decepada em 28 de julho de 1938 era simplesmente Maria de Déa: uma jovem de 28 anos que morreu sem jamais saber que, um dia, seria conhecida como Maria Bonita.Nos anos em que viveu com Lampião e nos subsequentes à sua morte, despertou pouco interesse em pesquisadores ou jornalistas. E foi essa lacuna de informações sobre sua vida e a das outras jovens que viviam com o bando que contribuiu para que se criasse a fantasia de uma impetuosa guerreira, hábil amazona do sertão, uma Joana D’Arc da caatinga. Essa versão romântica e justiceira de Maria Bonita, rapidamente apropriada pela indústria cultural, tornou-se um produto de forte apelo comercial - e expandiu seus limites para além das fronteiras do sertão. Neste livro, Adriana Negreiros constrói a biografia mais completa até então daquela que é, sem dúvidas, a mulher mais importante do cangaço.
Noites brancas
Fiódor Dostoiévski
Selo: Penguin Companhia
ISBN: 9788582850749
Formato: 13.00 X 20.00 cm
Páginas: 112  |  Acabamento: Brochura sem Orelha
Lançamento: 31/08/2018
COMPRAR: Amazon
Em Noites brancas, o jovem Dostoiévski mostra a sua versatilidade como escritor de gênero breve ao abordar um encontro inesperado entre um homem e uma mulher que se repetirá por quatro noites.São Petersburgo, século XIX. Um homem solitário vaga pela cidade noite adentro, deixando que o sentimento de cada rua, esquina ou calçada o penetre. Durante a caminhada, avista uma mulher aos prantos encostada no parapeito de um canal. Ao acudi-la, tem início um idílio fadado a se dissipar como a tênue claridade das noites de verão na Rússia.Quanto mais o anônimo narrador se aproxima da jovem Nástienka, mais parece se distanciar de sua melancólica vida anterior. Em quatro encontros, no entanto, a crescente intimidade dos dois personagens chega a um inesperado desfecho, quando a última noite por fim termina.A novela de 1848, tida como uma das obras-primas de Dostoiévski no gênero breve, é acompanhada neste volume pelo conto "Polzunkov", escrito no mesmo ano, que mostra uma faceta mais caricata de um dos maiores autores da literatura russa.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!