Lançamento: Eu Tenho sérios poemas mentais... e outros

Saudações Leitores!
O Mês de Setembro está apenas começando, mas já venho mostrar algumas das novidades da Editora Planeta que chegam às livrarias, pelas quais já estou babando:

EU TENHO SÉRIOS POEMAS MENTAIS
PEDRO SALOMÃO
FICÇÃO
ISBN 978-85-422-1426-0
Formato 14 x 21 cm
Brochura  |  Páginas 192
COMPRAR: Amazon
Poeta com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais
Antes de mais nada eu gostaria de pedir licença ao seu coração, pois sinto que a relação que vamos criar a partir de agora é muito forte. Eu escrevi neste livro as poesias sobre os lugares mais íntimos em mim, aqueles lugares que são tão profundos que até eu mesmo só consigo visitar às vezes... Estou me apresentando para você como sou, sem rosto, sem voz e sem cheiro. Apenas ideias. E tudo o que sou são ideias.
Neste momento, uma voz está lendo estas palavras em sua cabeça, dentro da sua imaginação, e já não é mais a minha voz, eu não sei como ela é, mas espero que seja doce e suave. Seus pensamentos estão dançando com os meus, e já não sei mais onde eu termino e você começa, e esta é a relação mais íntima que eu já tive com alguém. Obrigado por estar aqui.

SEMPRE A ENCONTRAREI
MEGAN MAXWELL
ERÓTICO
ISBN 978-85-422-1429-1
Formato 16 x 23 cm
Brochura  |  Páginas 432
COMPRAR: Amazon
Terceiro livro da série Guerreiras
O laird Kieran O’Hara e seus guerreiros são atacados enquanto passam a noite na fl oresta perto do castelo de Caerlaveroch, mas um misterioso bando de encapuzados, liderados por uma mulher que os aldeões chamam de “Fada”, consegue salvá-los.
Angela é a mais nova das fi lhas do laird Kubrat Ferguson. Todos pensam que ela é uma menina fraca, chorona, medrosa e covarde. Quando Kieran a conhece, a atitude tímida da jovem, sua falta de jeito e seu senso de modéstia diante de seu cavalheirismo e bravura chamam sua atenção... sem saber que ela é a encapuzada que está procurando.
Serão eles capazes de desmascarar os perigos que ameaçam Caerlaverock, enquanto negam seus sentimentos um pelo outro? Uma história vibrante, com personagens que farão você se apaixonar por suas aventuras nas Highlands escocesas.

EU ACHO QUE VOCÊ É MEIO DOIDO, SIM
NATH ARAUJO
FICÇÃO
ISBN 978-85-422-1422-2
Formato 14 x 21 cm
Brochura  |  Páginas 160
COMPRAR: Amazon
Da artista sensação do Instagram
Este livro é sobre você!
Sempre que conheço alguém novo, essa pergunta me vem à cabeça: como chegamos aqui? Eu não chego a perguntar, porque nem todo mundo lida bem com perguntas estranhas logo na primeira conversa, mas eu penso.
Vamos analisar, por exemplo, eu e você. Ao invés de ler este livro, você poderia estar lavando louça (espero não ter te lembrado de algo), esbarrando no amor da sua vida e derrubando livros do jeito mais clichê do mundo, ou construindo um dragão ciborgue.
E eu? Cá estou, escrevendo, enquanto ouço o gato miar do lado de fora do quarto depois de onze tentativas de fazê-lo se comportar na presença de um computador. Eu poderia estar no Palácio de Buckingham (nem sei falar isso em voz alta), ou apenas dobrando a pilha de roupas que deixei no pé da cama, mas estou aqui. As duas possibilidades são remotas, mas elas existem, ok? A gente nunca pode se esquecer de que a vida é muito louca.
O livro é exatamente sobre isso. Sobre ser quem você é, por mais doido que a ideia e você sejam. Vamos tentar esquecer a palavra “doido” por um momento, apesar de ela estar no título do livro, e focar em “você”. Você. V O C Ê. Não entendeu nada? Então corre para a primeira página...

2 comentários:

  1. Oi, Mila!
    Fiquei interessada pelo primeiro e pelo terceiro. Já vi algumas ilustrações da Nath e gosto bastante. O Pedro Salomão eu descobri recentemente... Sou viciada em algumas músicas dele, não sabia que ia lançar livro.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, olá!
      Eu também não sabia que o Pedro Salomão ia lançar livro, é um dos lançamentos que mais me interessei também.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!