Lançamento: Meditação para Céticos Ansiosos... e outro livro

Saudações Leitores!
Você achou que as novidades acabaram? Ainda não... Hoje trago alguns dos lançamentos mais imperdíveis da Editora Sextante, venham espiar abaixo

MEDITAÇÃO PARA CÉTICOS ANSIOSOS
Dan Harris, Jeff Warren e Carlye Adler
ISBN: 978-85-431-0734-9
GÊNERO: Autoajuda
FORMATO: 14 x 21 cm
PÁGINAS: 320
COMPRAR: Amazon | Outras Lojas
Após sofrer um ataque de pânico ao vivo na TV, diante dos milhões de espectadores que assistiam a seu programa narede ABC News, Dan Harris se tornou um ávido meditador – e, segundo sua esposa, uma pessoa muito menos irritante.
Agora, depois do grande sucesso de seu livro de estreia – 10% mais feliz –, ele decidiu se juntar a Jeff Warren, um excepcional professor de meditação, para ensinar como driblar os obstáculos mais comuns na hora de estabelecer uma rotina consistente de prática.
Com uma linguagem divertida e irreverente, Meditação para céticos ansiosos é um guia completo para iniciantes, derrubando os principais mitos e equívocos que cercam a meditação. Perfeito para quem acha que meditar é só para quem coleciona cristais, usa roupas esquisitas e fala “namastê”.
Além disso, traz uma série de práticas guiadas, feitas sob medida para você que gostaria de começar, mas acredita que nunca conseguiria sentar-se em silêncio por alguns minutos ou simplesmente acha que não tem tempo para isso.
UMA SIMPLES REVOLUÇÃO
Domenico De Masi
ISBN: 978-85-4310-681-6
GÊNERO: Não Ficção
FORMATO: 16 x 23 cm
PÁGINAS: 368
COMPRAR: Amazon | Outras Lojas
Para Domenico De Masi, podemos resolver grande parte da complexidade da vida se entendermos que, se não vivemos em um mundo perfeito, nenhum momento histórico nos concedeu tanta liberdade, longevidade e possibilidades de realização quanto o que vivemos hoje.
O desafio é saber como transformar essas possibilidades em fatos concretos. Para tanto, De Masi parte de seu vasto conhecimento para analisar a condição humana e social e colocá-la em uma perspectiva inédita.
Em capítulos curtos e de fácil leitura, ele apresenta proposições sobre a era pós-industrial, a tecnologia, o trabalho, o tempo, o ócio, a criatividade, o crescimento, o decrescimento, a política e a estética.
Sua ideia é desenvolver uma civilização cada vez menos atribulada e interessada em poder, dinheiro e posse de bens materiais, e cada vez mais ociosa, voltada à introspecção, à amizade, à diversão, à beleza e à convivência.
Em meio ao excesso de informação, à obsessão com o trabalho e à escassez de tempo, De Masi traz uma proposta revolucionária – e ao mesmo tempo viável – para recuperar nossa capacidade de contemplação, ócio e divertimento e, assim, nos sentirmos plenamente humanos.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!