Séries Assistidas em Abril de 2019

Saudações Leitores!
Hoje venho conversar com vocês sobre as séries que assisti no mês de abril, foram só três, mas foram séries que vale muito conversar sobre e talvez até apresentar para vocês, estão curiosos? Então sigam lendo o post:



That Winter, The Wind Blows
Título Original: Geu Gyeo-wool, Barami Boonda
Duração: 1120 min (16 episódios)
Ano: 2013
País de Origem: Coreia do Sul
Minha Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse:  Oh Soo, é um órfão que teve o seu coração partido pela morte do seu primeiro amor e que ao mesmo tempo, perde um dos seus melhores amigos que também se chamava Oh Soo, filho do importante Grupo PL, que depois de ir embora com a mãe, quando criança, não teve mais contato com a família. Oh Young, é a irmã do amigo de Oh Soo, uma herdeira solitária e que ficou cega, ela não consegue confiar em ninguém ao seu redor, mas que agora vê uma chance de se reaproximar da família através de Oh Soo, que, se aproveita do fato de ter o mesmo nome que o irmão dela e se faz passar por ele, para assim conseguir o dinheiro que precisa para quitar uma divida que contraiu em jogos.
Minha Opinião: Essa série foi uma grande surpresa para mim. Estava apenas zapeando pela Netflix quando me deparei com o título. Como é dorama e não resisto a um dorama comecei a assistir. Fiquei encantada com o enredo e com as atuações dos atores. Para completar, acabei chorando em várias partes da série o que prova que é uma série que meche com nosso emocional. Só não dei cinco estrela porque aqui e acolá tinha coisas que não me convenceram, mas no geral amei.

Black Summer (1ª Temporada)
Título Original: Black Summer (Season 1)
Duração: 280 min (08 episódios)
Ano: 2019
País de Origem: Canadá / Estados Unidos da América
Minha Avaliação: ⭐⭐⭐
Sinopse:  Uma mãe embarca numa jornada implacável, em um mundo devastado por mortos-vivos, para encontrar sua filha. Juntamente com um pequeno grupo de sobreviventes, ela precisa desbravar um novo e hostil mundo, fazendo escolhas brutais no verão mais mortal do apocalipse.
Minha Opinião: A série é foda? Não, não é. Pra falar a verdade é bem paradinha, mas alguns elementos me prenderam a atenção: como a forma diferenciada de ser apresentada, como a ideia de ter zumbis super rápidos e raivosos. Também gostei dos personagens. Tais pontos favoreceram para que, após começar a assistir não ter mais conseguido parar. Ou seja, mesmo não sendo "Nooooossa que série foda!", foi bem legal, embora ainda prefira TWD.

Chambers (1ª Temporada)
Título Original: Chambers (Season 1)
Duração:  442 min (10 episódios)
Ano: 2019
País de Origem: Estados Unidos da América
Minha Avaliação: ⭐⭐
Sinopse:  Envolvida pelo mistério que cerca o coração que salvou sua vida, uma jovem assume características sinistras do doador do órgão.

Minha Opinião: É uma série bem problemática, ela, claramente, começou muito bem, mas vai perdendo o fôlego, o ritmo e o foco, de tal modo que no final está "arquejando" e é tão bizarro e sem sentindo que não convence... de um determinado ponto em diante fica quase impossível terminar. Era para ser um terro psicológico e ficou meio "nada com nada". Isso inclui também as atuações: são bem medianas, como se até os atores estivessem com preguiça. Fico me perguntando como foi que foram capazes de estragar tanto uma série que começou com tanto potencial... Que lamentável.

2 comentários:

  1. ainda nao assisti nenhuma dessas series, gostei mt das indicações pq to mesmo procurando algo novo pra assistir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico bem feliz por ter gostado das indicações. Amo esses posts e saber que posso estar indicando uma série boa é extremamente gratificante.

      xoxo
      Mila F.

      Excluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!