Séries Assistidas em Junho de 2019

Saudações Leitores!
Mês de junho não tive muito tempo e isso repercutiu em tudo que você puder imaginar. Resultado, só consegui assistir apenas uma série no mês, mas gostei tanto da série que nem consigo lamentar por não ter assistido outras.

Derry Girls (1ª Temporada)
Título Original: Derry Girls (Season 1)
Duração: 300 min (6 episódios)
Ano: 2018
País de Origem: Reino Unido da Grã-Bretanha, Irlanda do Norte
Minha Avaliação: ⭐⭐⭐
Sinopse: São os Anos 90, e Erin e seus amigos estão acostumados a ver seu país no noticiário e falando em acrônimos (IRA, UDA, RUC). É um tempo de polícia armada em Land Rovers blindados e blitzes do Exército Britanico. Mas é também o tempo de Assassinato por Escrito, The Cranberres, Michael Jackson e Lisa Marie, Doc Martens, jaquetas bomber, Arquivo X, Nirvana e Quanto Mais Idiota Melhor. E enquanto os conflitos pairam sobre sua cidade natal, Erin tem conflitos próprios.
Minha Opinião: A série se passa nos anos 90 e vários conflitos acontecem pelo mundo e no meio disso acompanhamos jovens da cidade de Derry, localizada na Irlanda do Norte, no Reino Unido, e seus dilemas. a série é uma comédia nada clichê, conta com interpretações incríveis e diálogos sensacionais: sarcásticos, irônicos e alguns nada a ver. Além de falar sobre questões políticas vivenciadas na época em que se passa a estória, vemos temas religiosos e a maneira de uma família lidar com todos os acontecimentos. Gostei da série e AMEI a trilha sonora que é de fazer qualquer um querer ouvir o dia todo.

2 comentários:

  1. ainda nao conhecia essa serie, curti a indicação pq to mesmo procurando algo novo pra assistir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essa série é bem pequena, né? Eu assisti dois episódios apenas, mas achei tão "sem graça" que não consegui continuar. Gostei de saber sua opinião.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!