Filmes Assistidos e Julho 2019

Saudações Leitores!
Quais filme vocês assistiram no mês de julho? Por aqui, estou conseguindo seguir a meta do ano de assistir um filme por semana (tem semana que consigo assistir mais de um) e no post de hoje venho fazer o resumo dos filmes que assisti, quais mais gostei, quais não gostei. Espero que gostem:

Deslize
Título Original: Swiped
Duração: 93 min
Ano: 2019
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 
Sinopse: Dois colegas de faculdade desenvolvem um aplicativo de encontros inovador. Logo depois, relacionamentos casuais - e muitas confusões - se espalham pelo campus.
Minha Opinião: Esperei bem mais de um filme com o ator Noah Centineo, que praticamente é o crush de muitas adolescentes e como eu amei a atuação dele em "Para todos os que garotos que já amei", mas seus últimos filmes são horríveis e este mesmo se superou. O filme é tão ruim que demorei 4 dias para assistir todo e fazendo caretas e desejando abandonar essa experiência horrível. Que lástima! Será que não podia cancelar esse filme, faz vergonha, além do mais é pretensioso e machista. Dá nojo.


Pais & Filhas
Título Original: Fathers and Daughters
Duração: 116 min
Ano: 2015
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 
Sinopse: Nova York, 1988. Novelista mentalmente instável e viúvo (Russel Crowe) tenta criar sozinho a filha de cinco anos. Vinte anos depois a garota, já adulta (Amanda Seyfried), cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância.
Minha Opinião: Nem sei como explicar o que senti assistindo esse filme, o quanto chorei e fiquei abalada e emocionada. Fui assistir pensando uma coisa e me deparei com algo completamente diferente,mas potencialmente melhor do que minhas expectativas. Foi intenso, mas ao contrário do que o tema pode sugerir: um filme para a família, não sugiro que assista com crianças pequenas, a abordagem é bastante adulta.

O Mínimo para Viver
Título Original: To the Bone
Duração: 107 min
Ano: 2017
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 
Sinopse: Uma jovem (Lily Collins) está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico (Keanu Reeves) não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.
Minha Opinião: Esperei bem mais desse filme. Um assunto tão pesado com uma abordagem tão fraca, na minha opinião, deixou muito a desejar. Quando o filme terminou eu fiquei sentada com cara de paisagem esperando que algo acontecesse, mas era só aquilo mesmo. Resumindo: senti que faltava algo e isso prejudicou muito a exposição dos problemas alimentares. Foi fraco e superficial. Frustrante.

Encalhados
Título Original: Laggies
Duração: 99 min
Ano: 2014
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 
Sinopse: Megan (Keira Knightley) é surpreendida ao receber um pedido de casamento de seu namorado. Confusa e incerta, decide forjar um passeio em busca de autoconhecimento, enquanto na verdade está na casa de Annika (Chloe Grace Moretz), uma adolescente que acabara de conhecer.
Minha Opinião: Eu me diverti muito assistindo esse filme e foi surpreendente. Achei legal, apesar de meio incoerente a parte de uma adolescente levar uma mulher desconhecida de quase 30 anos para casa e o pai da garota achar Ok. Mas os diálogos são tão geniais e a mensagem que o filme passa que só consegui me encantar. Amei ainda mais porque parece ser o tipo de filme que parece com aqueles que passam na sessão da tarde.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!