Lançamento: The Risk... e outros livros

Saudações Leitores!
Venham conferir alguns lançamentos da Editora Paralela, tem muita coisa legal e acho que pode agradar vocês:

The Risk 
Briar U - O dilema de Brenna e Jake
Elle Kennedy
ISBN: 9788584391462
Selo: Paralela
Páginas: 384 | Formato: 16.00 X 23.00 cm
Acabamento: Brochura com Orelha
COMPRAR: Amazon | Outras Lojas
Todo mundo diz que eu sou uma garota má. Deve ser porque faço o que bem entendo e não estou nem aí para o que os outros pensam de mim. Apesar disso, dormir com o inimigo não faz meu tipo. Como filha do técnico de hóquei da Briar, minha vida estaria arruinada se eu me relacionasse com um jogador de um time rival.
E essa é a definição de Jake Connelly. Estrela e capitão do time de Harvard, ele é arrogante, irritante e atraente demais pra ser verdade. E o pior é que eu preciso que ele tope fingir ser meu namorado para que eu consiga meu tão sonhado estágio na HockeyNet. Mas é claro que aquele gostoso idiota não vai facilitar: para cada encontro falso… ele quer um pra valer.
O que significa que estou em apuros. Isso de ficar saindo às escondidas com Jake Connelly não tem como dar certo. Embora esteja cada vez mais difícil resistir ao desejo e ao sorriso de Jake, me recuso a me apaixonar por ele.
Esse é o único risco que eu não vou correr.
O Zahir
Paulo Coelho
ISBN: 9788584391455
Selo: Paralela
Páginas: 352 | Formato: 14.00 X 21.00 cm
Acabamento: Brochura com Orelha
COMPRAR: AmazonOutras Lojas
Muitas perguntas surgem quando Esther, a esposa de um famoso escritor, desaparece sem deixar rastros. Teria ela, uma bem-sucedida jornalista que cobriu a guerra no Iraque, sido vítima de assassinato ou sequestro? Ou simplesmente decidira fugir com seu amante? Afinal, como Esther se sentia em relação ao casamento?
Disposto a reencontrar sua amada e preocupado com o que teria acontecido com ela, o escritor viaja ao Cazaquistão com um desconhecido para desvendar o significado do amor e as muitas maneiras pelas quais esse sentimento pode se manifestar em nossa vida. Traduzido para mais de 40 línguas e publicado em dezenas de países, O Zahir é uma jornada de autoconhecimento, do aclamado autor de O alquimista e Hippie.
O dom supremo
Paulo Coelho e Henry Drummond
ISBN: 9788584390939
Selo: Paralela
Páginas: 80 | Formato: 12.00 X 18.00 cm
Acabamento: Brochura com Orelha Especial
COMPRAR: AmazonOutras Lojas
“Eu achava que já tinha pensado tudo o que precisava pensar a respeito do Amor quando o sermão de Henry Drummond caiu em minhas mãos. A partir do momento em que li as palavras deste livro e tentei colocar em prática seus ensinamentos, minha vida mudou bastante.” — Paulo Coelho
O texto bíblico da Primeira Epístola de São Paulo aos Coríntios é um dos escritos mais famosos sobre o amor, mas de tanto ouvi-lo, será que ainda aprendemos com sua mensagem? Seguindo os passos do jovem pregador Henry Drummond, Paulo Coelho é capaz de redefinir tudo que conhecíamos a respeito do tema, inspirando-se no famoso discurso “The Greatest Thing in the World”. O resultado é um texto belíssimo e poderoso, que lista os nove elementos do amor — paciência, bondade, generosidade, humildade, delicadeza, entrega, tolerância, inocência e sinceridade —, e nos traz um ensinamento transformador sobre o que é mais importante para a fé.
“O talento de escritor de Paulo Coelho, bem como sua excepcional capacidade em tocar as vidas de homens e mulheres por entre fronteiras e culturas, faz dele um mensageiro poderoso.” — Ban Ki-Moon, Secretário-geral das Nações Unidas
“Acreditamos nas palavras de Paulo Coelho, em um de seus mais famosos livros:
‘Com a força de nosso amor e de nossa vontade podemos mudar nosso destino e também os destinos de outros’.” — Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos
“Paulo Coelho conhece o segredo da alquimia literária.” — Kenzaburo Oe, prêmio Nobel de literatura
Mulheres e Ficção
Virginia Woolf
ISBN: 9788582850923
Selo: Penguin Companhia
Páginas: 104 | Formato: 13.00 X 20.00 cm
Acabamento: Brochura sem Orelha
COMPRAR: Amazon Outras Lojas
Hoje considerada uma das maiores escritoras do século XX, Virginia Woolf foi uma grande romancista e ensaísta, bem como figura de destaque na história da literatura como feminista e modernista. Ela se preocupava em particular com a experiência das mulheres, não apenas nos romances, mas também nos ensaios. Prova disso é esta pequena coletânea que trata do papel das mulheres na ficção.
Com ensaios que versam sobre a autora Jane Austen, as personagens Jane Eyre e Catherine Earnshaw (de O morro dos ventos uivantes) e vários outros temas, Woolf explora o lugar que as mulheres ocuparam e ainda podem ocupar na literatura.
Outros ensaios aqui reunidos falam também da ficção moderna, do ponto de vista do leitor comum, das diferentes formas de se ler um livro, e de diversos temas caros a todos os interessados por literatura.
Eu, eu mesmo e minha selfie
Como cuidar da sua imagem no Século XXI
Pedro Tourinho
ISBN: 9788582850916
Selo: Portfolio Penguin
Páginas: 160 | Formato: 14.00 X 21.00 cm
Acabamento: Brochura com Orelha
COMPRAR: Amazon | Outras Lojas
Você pode ser um usuário ávido das redes sociais, daqueles que postam várias selfies por dia, ou alguém com alergia à superexposição digital, que torce o nariz só de ouvir falar de Kim Kardashian. Em ambos os casos, você precisa aprender a lidar com a sua imagem, definindo qual ela deve ser — antes que os outros o façam.
Essa é uma das muitas lições que podem ser extraídas de Eu, eu mesmo e minha selfie, primeiro livro de Pedro Tourinho. Consultor de imagem de grandes empresas e de artistas de projeção nacional, ele usa sua experiência para ajudar o leitor a encarar os dilemas trazidos pela explosão tecnológica, que projeta nossos “eus” — criados por nós mesmos ou pela percepção dos outros — através do Instagram, Facebook, Twitter e outras plataformas.
“Todo mundo é um veículo de comunicação, uma fonte e um canal de informação (real ou falsa), um editor de conteúdo, um redator e um relações-públicas de si mesmo”, afirma Tourinho. Diante desse cenário, é preciso tomar as rédeas da situação.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!