Resenha: "Repassado" Giovani Gomes

Repassado
Repassado, Giovani Gomes, Rio de Janeiro: Editora Autografia, 2017, 128 pág.
COMPRAR: Amazon | E-book

Saudações Leitores!
Logo de início já quero dizer que fiz uma vídeo-resenha de Repassado para o canal e você deveria conferir pois tá bem bonitinha e me deixa muito feliz saber que você assistiu (Aqui).

Repassado (2017) trata-se de um livro de poesia escrito pelo carioca Giovani Gomes e vai abordar vários temas contemporâneos, subjetivos, sociais e até mesmo filosóficos.

Repassado
Sei que ler poesia é um pouco mais complexo do que ler algum livro em prosa, porque lidamos diretamente com sentimentos, sejam pessoais ou aqueles que são expressados diretamente pela voz do poeta.

E é exatamente isso que encontramos em Repassado uma montanha-russas de sentimentos, tantos aqueles que ele nos proporciona durante a leitura das poesias, como aqueles que, nós como leitores, ficamos supondo que o poeta sentiu.
Repassado
É esse misto de pensamentos e sentimentos que me levam a acreditar no poder da poesia, porque é muito mais do que aquilo que está expresso nos versos. É o poeta extrair tudo aquilo de sua alma.

Para completar Repassado tem partes bem filosóficas, quando tenta explicar ao leitor o qual o significado do termo "repassado", que impressionantemente todos nós já vivemos. Espero que tenha ficado curioso e vá no livro do Giovani Gomes para conferir.
Repassado
Repassado é um livro extremamente intenso e envolvente, daqueles que se tornam ainda melhor quando lido em doses homeopáticas, portanto, só consigo pensar em deixar minha recomendação de leitura e o convite para você adentrar no repassado.
Repassado

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!