Saudações Leitores
Mês de Abril chegou e como adoro vir falar sobre as novidades literárias, não poderia deixar de vir apontar alguns dos lançamentos da Editora Planeta que podem agradar vocês que me acompanham por aqui, espiem só!
Lembrando que se vocês forem comprar algum dos livros indicados abaixo, por favorzinho, utilizem meus links e colaborem com crescimento do blog, ok? Fico muito grata pelo coração bondoso de cada um de vocês.
Segundo volume da trilogia Sombra e ossos, que inspirou a série da Netflix
O boi sente o jugo, mas será que o pássaro sente o peso de suas asas? Na aguardada continuação de Sombra e Ossos, Alina e Maly precisam fugir das garras do Darkling após o terrível confronto na Dobra das Sombras.
Apesar de finalmente ter se reunido com a pessoa mais importante de sua vida e de se ver livre do controle de Darkling e das pressões da corte, Alina está atormentada pela culpa depois dos acontecimentos na Dobra.
Mas não há tempo para reflexões quando o seu principal objetivo é sobreviver. Nessa fuga frenética, em que precisa correr por sua vida e pelo destino de seu país, a Conjuradora do Sol acaba encontrando aliados – e inimigos – em figuras que nunca imaginou, como no corsário misterioso que é muito mais do que aparenta ser.
Por sua vez, o Darkling está mais poderoso e determinado do que nunca. Com um novo poder assustador e extremamente perigoso, ele não irá poupar esforços para encontrar Alina e conquistar o trono de Ravka. O cerco está se fechando.
Autor: Iandê Albuquerque
Ficção | 192 págs. | Brochura | Outro Planeta
COMPRAR: Amazon
Eu já me machuquei muito pelos outros. mas a única certeza que eu tenho, no fim de tudo, é de que o tamanho dos destroços é igual ao tamanho do amor que precisaremos pra se reconstruir. essa é a parte forte de tudo isso. isso é o que importa. a resiliência.
Eu amo a minha capacidade de ser resiliente, de resistir a tantas relações que me magoaram, de ressurgir ainda mais forte, de emergir ainda mais intenso, de entrar dentro de mim pra trocar de casca e me vestir de amor-próprio pra continuar em frente.
Eu quero dizer pra você que se maltrata, se culpa, duvida da sua capacidade de ser resiliente, de sobreviver às quedas e voltar melhor que antes. você que acolhe os outros, mas esquece a si mesmo e depois se questiona por que a vida tem sido tão dura com você: comece sendo menos duro consigo mesmo.
Saiba respeitar o seu tempo. pode ser que amanhã as coisas não fiquem cem por cento melhores, mas amanhã ficará melhor que hoje, e o agora talvez já seja melhor do que o ontem.
Se curar é um processo. resiliência é um processo. resistência é um processo. e você vai aprender a se refazer. eu só te peço pra tomar cuidado e continuar sendo resiliente, porque a vida costuma machucar a gente, e quando não é a vida, é alguém que machuca.
Uma jornada profunda de autoconhecimento sobre quem foi e quem deseja ser.
Após o término de um longo relacionamento, Maria é convidada para trabalhar em um filme que será gravado no Jalapão, Tocantins, dirigido por um diretor com quem teve uma história no passado.
Tendo o Norte do Brasil como cenário para uma bela história de amor, ela passa por uma profunda jornada de autoconhecimento sobre quem foi e quem deseja ser.
Com uma escrita doce e sensível, Maria Flor o levará a repensar seu destino, suas escolhas e seu amor-próprio.
“Até vivi algumas histórias de amor como essas na ficção, e talvez por isso eu não acreditasse na existência desse amor. Hoje eu acredito.”
Postar um comentário
Muito obrigada pelo Comentário!!!!