Lançamento: O Instituto... e outros livros

Saudações Leitores!
Chegou o momento de conferirmos os Lançamentos da Editora Suma, Objetiva e Paralela, tem livros para todos os gostos.

O instituto
Stephen King
ISBN: 9788556510853
Selo: Suma
Formato: 16.00 X 23.00 cm
Páginas: 544 | Acabamento: Brochura com Orelha
COMPRAR: Amazon | Outras Lojas
O novo livro de Stephen King, o Mestre do Terror, traz uma história inesquecível sobre um grupo de crianças com talentos especiais que precisam se unir para derrubar um grande mal.No meio da noite, em uma casa no subúrbio de Minneapolis, um grupo de invasores assassina os pais de Luke e sequestra silenciosamente o menino de doze anos. A operação leva menos de dois minutos.
Quando Luke acorda, ele está no Instituto, em um quarto que parece muito o dele, exceto pelo fato de que não tem janela. E do lado de fora tem outras portas, e atrás delas, outras crianças com talentos especiais, que chegaram àquele lugar do mesmo jeito que Luke. O grupo formado por ele, Kalisha, Nick, George, Iris e o caçula, Avery Dixon, de apenas dez anos, está na Parte da Frente. Outros jovens, Luke descobre, foram levados para a Parte de Trás e nunca mais vistos.
Nessa instituição sinistra, a equipe se dedica impiedosamente a extrair dessas crianças toda a força de seus poderes paranormais. Não existem escrúpulos. Conforme cada nova vítima vai desaparecendo para a Parte de Trás, Luke fica mais e mais desesperado para escapar e procurar ajuda. Mas até hoje ninguém nunca conseguiu fugir do Instituto.
Tão aterrorizante quanto A incendiária e tão espetacular quando It: a Coisa, este novo livro de Stephen King mostra um mundo onde o bem nem sempre vence o mal.
Velhice transviada
João W. Nery
ISBN: 9788547000936
Selo: Objetiva
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Páginas: 176 | Acabamento: Brochura com Orelha
COMPRAR: AmazonOutras Lojas
Primeiro transgênero masculino brasileiro, João W. Nery percebeu como era difícil envelhecer como trans no Brasil: quem sobrevive apresenta um longo histórico de traumas e tem muitos desafios pela frente. As reflexões e memórias sobre o que chamou “velhice transviada” são seu último trabalho, finalizado pouco antes de falecer, em 2018. Leitura imprescindível.Falar de velhice é difícil, sobretudo quando ela é transviada. O psicólogo, escritor e ativista dos direitos humanos João W. Nery constatou que, no Brasil, essa população — constantemente vítima fatal do ódio ou do descaso — não tem direito à longevidade. Por isso, decidiu escrever sobre os “transvelhos”, termo que criou para se referir aos transexuais e travestis que conseguiram ultrapassar a marca dos 50 anos.
João sempre foi um pioneiro. Em plena ditadura militar, foi o primeiro transgênero masculino brasileiro a passar por cirurgia de redesignação sexual, aos 27 anos. Obrigado a tirar uma nova documentação para conseguir trabalhar, teve que inventar um expediente: alegou ter dezoito anos e querer servir às Forças Armadas. Deu certo. Renasceu como João, mas perdeu seus registros anteriores, incluindo os diplomas de psicólogo e professor. Com o tempo, se tornou uma referência nos debates públicos e acadêmicos sobre gênero e sexualidade, participando ativamente de uma onda que, pouco a pouco, começava a quebrar preconceitos até então muito arraigados em nossa sociedade.
Neste livro, que traz prefácio de Jean Wyllys, João relata o que passou para chegar a ser um transvelho. Também dá voz, por meio de entrevistas, a outros transidosos, na segunda parte destas memórias.
Substitua consumo por auto-estima
Fê Resende e Cris Zanetti
ISBN: 9788584391493
Selo: Paralela
Formato: 12.20 X 18.00 cm
Páginas: 120 | Acabamento: Brochura com Orelha Especial
COMPRAR: AmazonOutras Lojas
60 ideias e desafios para pôr em prática um consumo consciente da moda sem perder o estilo!O tema “consumo consciente” faz parte do nosso repertório diário de treinamento com clientes de consultoria há alguns anos. Cada vez mais se conversa sobre a ética e a sustentabilidade das escolhas que fazemos na vida e, especialmente, na moda. Pensado pra escolhas de vestir, raciocinando o consumo de roupas com um viés da descomplicação, queremos rever nosso consumo de roupas, que parece estar bem desregulado por uma série de maus hábitos que desconectaram nossas vontades das nossas necessidades, do que é bom pra gente.
Pensar em como a gente consome moda do ponto de vista da ética é uma preocupação relativamente nova, e ninguém tem todas as respostas, ou mesmo alguma resposta definitiva. Então, pra puxar essa conversa — que pode render tanto mais! — a gente organizou um conjunto de regras aprendidas/exercitadas na nossa experiência prática, no dia a dia do nosso trabalho como consultoras de estilo. Não são regras impostas de cima, cravadas na pedra e entregues ao povo, são antes parâmetros que podem ajudar a raciocinar o consumo, a necessidade, as vontades. A favor de um consumo raciocinado, utilitário de verdade, eficaz, propusemos um compilado de regras que tem a intenção de afinar nossas escolhas e melhorar a nossa relação com o dinheiro, com as nossas coisas, com o tempo e com os nossos desejos mais autênticos.
*mais autoestima, menos consumo
*60 desafios e reflexões para guiar futuras compras
*consumo consciente, sustentabilidade
*estar na moda não pode significar destruir o planeta
Um novo coração
Sylvia Day
ISBN: 9788584391486
Selo: Paralela
Formato: 14.00 X 21.00 cm
Páginas: 408 | Acabamento: Brochura com Orelha
COMPRAR: AmazonOutras Lojas
Emocionante e poderoso, Um novo coração marca o retorno da sensação global Sylvia Day, autora best seller internacional da série Crossfire.Nunca teria me imaginado aqui. Mas estou bem agora. Em um lugar que amo, minha casa reformada e passando meu tempo com novos amigos que adoro, num emprego que me motiva. Estou me recuperando do passado para um futuro em que possa ser feliz.
E daí Garrett Frost se torna meu mais novo vizinho.
Ele é determinado e ousado, uma força da natureza que ameaça destruir a ordem cuidadosa da minha vida. Mas também sei reconhecer alguém perseguido por fantasmas de seu passado. Garrett é um perigo e, magoado e assombrado, parece muito mais perigoso. Temo que eu ainda esteja frágil demais para enfrentar a tempestade que existe dentro dele, muito delicada para encarar sua dor. Mas ele é muito decidido... e tentador.
E algumas vezes a esperança surge mesmo em meio à desolação.

0 comentários:

Deixe seu comentário

Muito obrigada pelo Comentário!!!!