Séries Assistidas em Fevereiro de 2020

quinta-feira, março 05, 2020

Saudações Leitores!
No post de hoje eu vim mostrar as séries incríveis que assisti em Fevereiro e espero, de verdade, que se vocês ainda não assistiram, possam dar uma chance à elas - principalmente aos doramas. Vejam!


The Walking Dead (5ª Temporada)
Título Original: The Walking Dead (Season 5)
Duração: 672 min (16 episódios)
Ano: 2014
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 
Sinopse: Depois de derrotarem o Governador e sofrerem importantes perdas no caminho, Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo enfrentarão o inimaginável ao chegarem no Terminus, lugar que eles pensavam ser a salvação de todos. Mais uma vez sentirão na pele que os humanos podem ser mais cruéis que os zumbis. Quando Alexandria surge no caminho deles, todos se perguntam se será a solução de todos os problemas ou apenas mais um contratempo.
Minha Opinião: Temporada extremamente viciante e angustiante, à propósito, sofri terrivelmente com duas grandes perdas nessa temporada e confesso que nem tinha me recuperado e já sei as próximas mortes que me esperam, então já sofro por antecipação já que não é a primeira vez que assisto. Perder tantos personagens assim vai fazendo a gente perder o gosto pela série?! O que vocês acham? Estou sendo dramática?

The Walking Dead (6ª Temporada)
Título Original: The Walking Dead (Season 6)
Duração: 756 min. (16 episódios)
Ano: 2015
País de Origem: Estados Unidos
Minha Avaliação: 
Sinopse: A segurança de Alexandria está sofrendo múltiplas ameaças. Para sobreviver, o povo de Alexandria terá de aprender com Rick algumas lições, e o grupo de Rick terá de abrir mão da violência que estavam acostumados. Essa troca de valores não ocorrerá sem conflitos. Mas Rick e seu grupo estão lutando por algo muito maior do que a sobrevivência. Estão lutando para ter um lar, e vão se defender a qualquer custo e qualquer ameaça, mesmo que essa ameaça venha de dentro.
Minha Opinião: Foi muito difícil assistir essa temporada, porque já sei o que me esperava no último episódio e, consegui lembrar os motivos exatos de ter perdido muito do meu interesse pela série: as mortes aqui foram horríveis e pra falar a verdade não me recuperei. Depois dessa temporada, só assisti mais a 7ª e parei, será que consigo acompanhar agora? Já até sei de alguns spoilers e já sinto meu coração mais partido ainda, porque a gente se apega a esses personagens de um jeito....

Holo, Me Amor (1ª Temporada)
Título Original:  My Holo Love (Season 1)
Duração: 641 min (16 episódios)
Ano: 2020
País de Origem: Coreia do Sul
Minha Avaliação: 
Sinopse: Uma mulher solitária encontra um amor inesperado ao estabelecer uma ligação com um holograma em forma humana que tem aparência igual à do seu criador.
Minha Opinião: Finalmente voltei a "ativa" na minha vida de "dorameira". Eis meu primeiro dorama do ano e como estou? Absolutamente viciada, apaixonada e suspirando. Não poderia ter selecionado uma série melhor. E agora já quero assisti vários doramas, porque "despertei" do meu sono. O problema é que k-dramas são viciantes e às vezes acabo deixando de trabalhar e de ler só para assistir (vai dar certo, né?).

Cinderela e os Quatro Cavaleiros (1ª Temporada)
Título Original: Cinderellawa Ne Myungui Gisa (Season 1)
Duração: 975 min. (16 episódios)
Ano: 2016
País de Origem: Coreia do Sul
Minha Avaliação: 
Sinopse: Eun Ha-Won é uma estudante do ensino médio.
Ela espera se tornar uma professora, já que era o desejo de sua falecida mãe,ela é uma menina brilhante, mas em casa ela é solitária.
Ela é isolada de seus familiares.
Eun Ha-Won vive com o pai, madrasta e a meia-irmã depois que sua mãe morreu em um acidente de carro.
Um dia, ela ajuda a um homem velho misterioso.
O velho sugere-lhe a viver em uma mansão e perseguir seu sonhos....
Desde então, ela se muda para a mansão e vive com três primos Kang Ji-Woon, Kang Hyun-Min, Kang Seo-Woo e seu guarda-costas Lee Yoon-Sung.
Minha Opinião: Depois que apertei o "play" no primeiro episódio, não consegui mais parar, simplesmente maratonei os episódios e chorei do primeiro ao último, me emocionei, me encantei e me apaixonei por esse dorama. Coreia do Sul me deixa embasbacada com os romances e reflexões que traz em suas produções e... putz que atores cativantes! Conclusão, no fim do dorama estava desidratada. Amei.

Tem alguma série que você gostaria de me indicar? Alguma série (baseada nas que assisto) que você acha que eu iria gostar?! Não deixe de comentar respondendo!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelo Comentário!!!!