Indicações 1#:

Saudações Leitores!!!
Mês de setembro só começando e promete ser um mês maravilhoso para leituras. Que livros você vai ler? Tá na dúvida? Então, quero ajudar um pouquinho, vou dar algumas sugestões que espero que agradem vocês. Vou, de inicio, indicar um Romance, uma Ficção Científica e um Clássico. Fiquem atentos!

Romance: Vou indicar "Um Amor para Recordar" de Nicholas Sparks, publicado pela Editora Novo Conceito, é um livro muito lindo, pra quem já assistiu ao filme, deve coferir o livro que trata da história de Jamie Sullivan e de Landon Carter, tenho certeza que este livro vai emocionar!!!

Um Amor Para Recordar, Nicholas Sparks, São Paulo: Novo Conceito, 2011, 184 p
Ficção Científica: Não posso deixar de indicar "O Monstrologista" de Rick Yancey, publicado pela Editora Farol Literário, puxa esse livro é muito sinistro, simplesmente perfeito!!!! Após alguns meses que já fiz a leitura, ainda fico arrepiada só de pensar nele, detalhe: o livro é uma série e, próximo ano, cruzando os dedos, o segundo livro (a continuação) será publicado no Brasil!!! Aguardando anciosa demais.

O Monstrologista, Rick Yancey, São Paulo: Farol Literário, 2011, 474 p.
Clássico: Para os que são mais apreciadores dos clássicos, minha sugestão vai ser a leitura de "A Hora da Estrela" de Clarice Lispector, publicado pela Editora Rocco. Definitivamente Clarice sabe como escrever um livro encantador, onde tudo colabora para que o leitor fique demasiadamente encantado com a história.

A Hora da Estrela, Clarice Lispector, Rio de Janeiro: Rocco, 1998, 87 p

Espero que tenham gostado das indicações. Espero que este mês seja de muita leitura. Que possamos De Livro em Livro... Voar.

Camila Márcia

Ps.: Posteriormente postarei a resenha desses livro, aguardem!!

3 comentários:

  1. Dos livros indicados só conheço O Monstrologista, e, com certeza, é um livro que eu também indicaria para qualquer pessoa que goste de literatura fantástica/sinistra.
    Gostei das demais indicações. Vou tentar ler Um Amor para Recordar e A Hora da Estrela assim que aparecer um tempinho.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. ótimo a indicação "lispectoriana". o filme ficou uma fiel adaptação - já assistiu?

    abraços, mocinha.

    ResponderExcluir
  3. E mais uma vez, nosso querido Nicholas Sparks! Um ótimo escritor, com uma imaginação muito realística e que nos faz refletir realmente suas obras... Esse livro, "Um amor para recordar" é um clássico. O filme só não foi mais assistido do que A Lagoa Azul, sem ofensa. KKKKK
    A história é linda, emocionante, e nos faz pensar nas coisas que amamos de verdade e que às vezes perdemos... Foi uma lição de vida, pra mim.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!