Lançamento: Um Mundo Brilhante

Saudações Leitores!
A Editora parceira Novo Conceito, divulgou em suas redes sociais (facebook, twitter e site) as capas dos lançamentos da editora, disponibilizando em seguida sinopse dos livros. Entre os lançamentos da editora temos:

UM MUNDO BRILHANTE
Autora: T. Greenwood
ISBN: 9788563219411
Selo: Novo Conceito
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 336
Formato/Acabamento: 16x23x21
Peso: 0.48 kl
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE

Sinopse: Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato.
Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática.
Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu.
Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.

Sobre a Autora:
T. Greenwood escreveu seis romances, incluindo Two Rivers e The Hungry Season. Recebeu vários prêmios e verbas para se dedicar à literatura, incluindo a Verba Nacional para a Literatura e as Artes e uma concessão do Conselho Artístico do estado de Maryland. A autora mora em San Diego, na Califórnia, com seu marido e suas duas filhas, onde dá aulas de redação criativa, estuda fotografia e continua a escrever.

Ao ler a sinopse fiquei encantada e, claro, doida para ler este livro. Mas, evidentemente, também adorei a capa do livro, achei-a bem enigmatica. Só que tenho que confessar uma coisa: eu achei que a autora T. Greenwood era um homem, será que isso só aconteceu comigo? (rsrsrs, que trágico!)

4 comentários:

  1. recebi este livro, estou louca para le-lo a caa é linda.
    ótima dica.
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  2. Recebi esse livro e em breve iniciarei a leitura.
    Confesso que se não fosse parceira da editora esse livro não me chamaria a atenção em nada, mas espero me surpreender como aconteceu com Roubada.

    Bjs
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei que só com esse livro, sério. Às vezes me encontro na mesma encruzilhada... Talvez lendo-o, eu possa entender um pouco mais do que acontece ao meu redor, eu sempre achei que nasci na época errada. KKKK

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!