Autor da editora Dracaena é indicado ao Japan Press Awards 2012.

Saudações Leitores!
Vejam que notícia maravilhosa, não só para a Dracaena, mas para todos os leitores e para o autor, pois Evandro Raiz Ribeiro que publicou o livro “Não Deixe o Sol Brilhar em Mim” pela Editora Dracaena, é indicado no Japão na categoria “Destaque Literário” ao prêmio Japan Press Awards 2012.
O evento está previsto para o dia 19 de julho no Sogetsu Hall, em Tokyo, mais uma vez celebrando os destaques brasileiros naquele país asiático, que abriga uma das maiores e mais atuantes comunidades emigrantes brasileiras no exterior.
O processo será iniciado com o voto popular, de 1º de abril a 5 de maio, contando com até 10 indicados para cada categoria. Os leitores que estão no Brasil também poderão participar. Mais informações em breve!


Que rufem os tambores e cruzemos todos os dedos para o grande sucesso do Evandro, é maravilhoso termos um brasileiro sendo destaque literário em outros países, Orgulho Nacional gente!!!! \õ/ 
Mas claro que isso também é uma vitória da Dracaena, pois foi quem acreditou no trabalho e no talento do Evandro e, adivinha quem ganha? Nós leitores do Brasil, Japão... mundooooo! Sucesso Sempre!

5 comentários:

  1. nossa que legal!!!! É o reconhecimento do trabalho do autor, pois escrever é um processo demorado e que requer muito do autor para fazer um trabalho de qualidade e que agrade ao público. Tô doida para mais informações do voto popular, vou adorar participar desta campanha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns porque eu acredito que conseguir isso não é pra qualquer um. E com certeza não é.
    Só pela indicação e o título (também) já dá vontade de comprar o livro e começar a ler pra ontem!

    ResponderExcluir
  3. É sempre motivo de orgulho ver um brasileiro(principalmente um escritor) ser reconhecido lá fora, pois sabemos o quanto ter reconhecimento internacional é difícil.
    Parabéns Evandro!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom ver os autores nacionais ganham o reconhecimento que merecem aqui e fora do Brasil. Tem muitos livros ótimos nacionais por ai. Parabéns ao autor!

    bjos,
    http://www.just-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "Não Deixe o Sol Brilhar em Mim" é um livro de título chamativo, e aparenta ser maravilhoso. Quero muito ler esse livro, no momento não tem nem como :( Enfim, a Editora Dracaena vem nos surpreendento muito, e desejo sucesso tanto ao autor quanto a Editora :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!