Indicações 10#:


Saudações Leitores!
Junho chegou! Espero que tenham lido bastante mês de Maio e espero que mês de junho seja ótimo para novas leituras.
Esse mês vou indicar duas leituras que me cativaram bastante: Presentes da Vida e Cruzando o Caminho do Sol, este último me deixou sem fôlego, muito bom mesmo!
Confiram abaixo a sinopse dos livros e podem conferir também as resenhas:

Presentes da Vida (resenha AQUI), é um best-seller escrito por Emily Giffin, considereado um Chick lit, trata-se de uma história que envolve o leitor, com uma narrativa contemporânea, para os que curtem um bom românce este livro é mais que indicado!


Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.
Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.



Cruzando o Caminho do Sol (resenha AQUI),  escrito por Corban Addison é um livro que além de bem escrito sua história traz um enredo estruturado e reflexivo sobre assuntos contemporâneos, de uma realidade palpável, merece ser lido e refletido sobre a trágica situação do tráfico de mulheres.


Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um...
Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou.
Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos.
Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.
Então queridos, é isso, espero que aproveitem alguma dessas dicas e quem já leu a ambos os romances espero que tenham gostado. Alguns livros marcam a gente e outros ficam dentro da gente de tal forma que modificam nosso exterior, deixem-se envolver!!!!

Camila Márcia

6 comentários:

  1. incrível, estes 2 livros estão no topo da minha lista de livros que pretendo ler!
    muito boa as suas resenhas, vou compra-los em breve *-*

    ResponderExcluir
  2. ja ouvi falar muito de caminho do sol mais ainda não o tenho, e Presentes da vida eu ganhei numa promo mais a vida de facul ta tão corrida que so deu tempo de dar uma folheadinha basica. To torcendo pras ferias chegarem pre eu poder ler muuuuuuito, pois olha eu to na seca kkkk

    ResponderExcluir
  3. Gostei das indicações, quero muito ler esses dois livros, principalmente o segundo, todo mundo tem falado muito bem dele. Vou ler quando tiver uma oportunidade.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das duas dicas em especial presentes da vida, estou muito ansiosa para lê-lo.

    Beijos,
    http://www.ummundodecomentarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esses são dois livros que ainda não tive a oportunidade de ler, mas estão me chamando aqui...vem Paloma! kkk ADorei a indicação.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cruzando o Caminho do Sol com certeza é bom! Com certeza merece ser lido e muito divulgado!!!

    abraços.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!