Lançamento: Romeu Imortal

Saudações Leitores!
Como sempre a NC vai inovando e, além de promoções maravilhosas, costuma sempre interagir com os blogs parceiros. Dessa vez a editora "aprontou" com todos os parceiros instigando-os a descobrirem, através de um quebra cabeça - as capas de seus lançamentos de outubro. 
É claro que o  DLL, como blog parceiro, não poderia ficar fora dessa, então vamos ao primeiro quebra-cabeça:

“Romeu Imortal” – Stacey Jay
Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.


Resumo
1º. Capitulo: Sem sombra de dúvida é de tirar o folego! Neste capítulo, somos inteirados sobre como e o porquê de Romeu ter matado Julieta e de uma maneira mais gótica e não menos apaixonada e intensa a narrativa nos coloca a par dos sentimentos e dúvidas de Romeu. Como num livro o primeiro capítulo tem que ser cativante, Stacey Jay soube medir e dosar os acontecimentos, pois este já deixam o leitor envolvido e querendo mais. Acredito que essa versão centrada no personagem Romeu tem tudo para ser até mais gótica e eletrizante do que a de Julieta Imortal.

2º. Capitulo: Seria interessante para o leitor entender esse livro ter feito a leitura de Julieta Imortal anteriormente, pois é uma espécie de continuação da história onde o livro terminou, só que num outro tempo. Romeu acaba fazendo um acordo com a Enfermeira para poder se redimir e sair do lado dos mercenários, e ela passa uma missão para ele, a qual terá que cumprir para provar que realmente quer ser um "embaixador da luz", de repente ele se vê tendo que voltar no tempo para mudar o passado e consequentemente o futuro.

3º. Capitulo: Romeu já está no corpo de Dylan e tem que conquistar Ariel para que ela acredite no amor verdadeiro, mas Ariel acaba de descidir, após alguns fatos terríveis, que odeia Dylan e que jamais quer voltar a ter contato com ele. Contudo, Dylan tem uma mudança e ela se assusta com isso. A noite que deveria ser romântica, aparentemente muda de perspectiva: um quase acidente, raiva, frustração e uma dança ridícula. Bem, leitores, este é apenas o começo. Outra novidade nesse capítulo é que a voz do narrador passa de Romeu (1º e 2º captílos) para a de Ariel, mas ao invés de uma Ariel quebradiça ela é esperta. Essa história parece que vai dar o que falar...
P.S.: Ok, estou muito surpresa com esse lançamento, realmente eu não esperava que a autora tivesse escrito outro livro com os personagens clássicos de Romeu e Julieta, como gostei do antecessor desse (Julieta Imortal) espero também gostar desse. Tudo indica que irei gostar...

*Amores, também quero avisa-los que as postagens com os quebra-cabeças sempre serão atualizadas, para que as novas peças sejam encaixadas.

3 comentários:

  1. esse é a continuação do Julieta imortal ou algo assim?
    estou super curiosa por esta capa!

    ResponderExcluir
  2. Uau, já estou com vontade de ler, muiiiiiiiito curiosa.

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Puxa, fico até com um peso na conciência, mas será que fui a única que não curtiu Julieta Imortal? Sei lá, achei muita viagem a desse livro sabe? Não que eu não tenha apreciado, eu realmente gostei do livro, mas não fiquei naquela ânsia de ler, entretanto Romeu Imortal já me deixou mais curiosa, e óbvio que terei que lê-lo já que li Julieta.
    Sou assim sempre que começo a ler uma série ou uma coleção de livros do mesmo assunto ou com os personagens, não consigo parar, a não ser que os livros sejam realmente ruins e esse não é o caso. Stacey Jay escreve muito bem.

    Abraços

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!