Lançamento: Um Olhar de Amor

Saudações Leitores!
Como disse na postagem anterior a NC, esta - misteriosamente - soltando peças de um quebra-cabeça para que os blogs parceiros montem as capas de seus lançamentos de outubro. Então, vamos lá conhecer mais um dos lançamentos:


“Um Olhar de Amor” – Bella Andre
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Resumo

1º. Capítulo: Tem tudo para ser um romance de tirar o folego. Coloque um homem lindo, lindo, lindo e uma mulher bonita e cheia de mistérios e você terá um ótima fórmula para um romance. No primeiro capítulo o leitor não é apresentado a muitos fatos, mas sabemos como e por qual motivo os personagens principais se conheceram. Verdadeiramente, não foi um momento inusitado, nem exótico e nem inédito, mas a forma como eles se conheceram é sedutora e deixa qualquer um com as emoções a flor da pele. Para os paixonados de plantão surge aquele desejo: "Por que isso não acontece comigo?". Como é apenas um capítulo, não dá para saber o que vai acontecer, mas estou cheia de expectativas.
2º. Capítulo: Com um primeiro capítulo tão sedutor, não é de se admirar que o segundo seja um tanto quanto erótico e que deixe o leitor imensamente cheio de expectativa. Depois de socorrer Chloe, Chanse a leva para a casa de hóspedes e lá percebe que Chloe esconde algo, mas não para por aí, temos desejos profundos, cenas engraçadas e uma mulher completamente nua na cama. Exótico? Não sei, mas tenho certeza de que isso é a penas o começo...
3º. Capítulo: A temperatura definitivamente esquentou e o termômetro está para explodir! Depois da mulher nua, Chloe descide procurar um quarto na casa e depois tomar banho, no banho ela começa a devanear tresloucadamente e a ter desejos exóticos, uma descoberta se torna atrativa, mas ela é totalmente pegada no flagra. Ao final do capítulo definitivamente ficamos com a urgência de ler o próximo e o próximo. Uma certeza é certa: se a temperatura já esquentou tanto, podemos nos preparar e esperar um incêndio completo durante o livro.

*Amores, também quero avisa-los que as postagens com os quebra-cabeças sempre serão atualizadas, para que as novas peças sejam encaixadas.

3 comentários:

  1. esse é o que mais estou curiosa *--------*

    ResponderExcluir
  2. A sinopse e o seu resumo do capítulo me deixaram numa curiosidade grande, já fico pensando em como será essa história. Com certeza - absoluta - vou ler.

    bj.

    ResponderExcluir
  3. \õ/ Simbora que a Novo Conceito sempre arasa nos livros e nas capas, tenho certeza que será linda!!! Anciosa para ver o quebra-cabeça completo.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!