Lançamento: A vez da minha Vida

Saudações Leitores!
Em dois post anteriores a esse postei o quebra-cabeça de dois dos lançamentos de outubro da NC, agora posto o quebra-cabeça com a capa do terceiro lançamento que me deixou muiiiiiiiiito curiosa, pois estava torcendo com todas as minhas forças (meus surper poderes) para que a editora publicasse outros livros da Cecelia Ahern, embora ainda não seja o que mais desejo dela (faz tempo que quero ler Onde Terminam os Arco-Íris), ainda assim já estou com os nervos a flor da pele por esse livro anúnciado pela NC, vejam:


“A Vez da Minha Vida” – Cecelia Ahern
Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.
OMG, OMG, será que me aguento na ansiedade de ler? 


Resumo


1º. Capítulo: A escrita de Cecelia é fabulosa e leve, no primeiro capítulo não são fornecida muitas informações, entretanto algo crucial chega para ela: uma carta com a data de um encontro, que aparentemente irá mudar toda a vida da autora. Humor, Irônia e Devaeios estão combinados nesse romance na medida certa. Acredito que para os apaixonados de plantão, fãs da autora irão adorar esse livro.
2º. Capítulo: A nossa personagem principal está vivendo uma verdadeira fossa. Isso mesmo! Deliberadamente ela quer passar a imagem de garota feliz: "Eu sou feliz, tô vivendo como eu quero", mas é sempre bom desconfiar de pessoas felizes demais, geralmente elas escondem uma tristeza interna e... tan tan tan tan... nesse capítulo temos uma breve visão de coisas que aconteceram, mas não temos as respostas e isso me faz lembrar que já estou morrendo de vontade de ler o capítulo seguinte... o livro todo, mas... ele ainda não foi lançado. Esperemos, impacientemente, então. rsrsrs
3º. Capítulo: Parece que nossa personagem não quer ter nenhuma relação com sua vida. Isso mesmo. Esse medo excessivo de se encontrar cara a cara com sua vida está me deixando bastante curiosa. Talvez tenha alguns segredo? Mistérios? Com certeza, poderemos esperar surpresas, um amor, chocolate e vinho. Leitores, acredito que também possam preparar alguns lencinhos, caso venham a precisar!
*Amores, também quero avisá-los que as postagens com os quebra-cabeças sempre serão atualizadas, para que as novas peças sejam encaixadas.

3 comentários:

  1. estou super curiosa por esses lançamentos da Novo Conceito!
    a sinopse é muito interessante!!!

    ResponderExcluir
  2. A sinopse parece ser legal. Fico mais curiosa pois sei que a autora é consagrada e já escreveu muitos livros bons, é um orgulho a NC estar publicando obras dela.

    Abraços querida.

    ResponderExcluir
  3. Mila eu amo a Cecelia e vou ficar na torcida para que a editora Novo Conceito continue publicando os títulos dessa autora, com certeza sempre será um sucesso. Ela e o Nicholas Sparks são meus autores favoritos.
    E outra coisa, já li ONDE TERMINAM OS ARCO-ÍRIS a história é linda e emocionante, chorei e ri, você PRECISA ler, tenho certeza que irá amarrrr.

    abraços.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!