Notinha 2#: Laços Inseparáveis

A Novo Conceito tinha anunciado o lançamento do livro Laços Inseparáveis, de Emily Giffin para este mês de outubro, mas depois mudou a data para 2013, entretanto isso gerou uma polêmica boa porque todo mundo tinha ficado na maior expectativa para ler o livro da fofa da Emily o mais logo possível e, por causa disso a, sempre atenciosa, Editora Novo Conceito voltou a anunciar o lançamento ainda neste ano do livro e o mais importante,:será no próximo mês: Novembro. Previsão de lançamento para o dia 15 de novembro. Então, fiquem ligados e se você ainda não viu a sinopse e nem a capa do livro, segue abaixo para vocês:

LAÇOS INSEPARÁVEIS
Autores: Emily Giffin
ISBN: 9788563219473
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012     Edição: 1
Número de páginas: 448
Formato/Acabamento: 16x23xx3,0
Peso: 0.627 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE

A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam.
Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.

Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.
Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.


3 comentários:

  1. ainda bem que adiantaram novamente. não ia aguentar até 2013 :(

    ResponderExcluir
  2. Olá, primeira vez em seu blog!
    Não sabia do ocorrido e que bom que a editora NC voltou atrás e decidiu publicar novamente o livro. Os leitores agradecem, rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esperando ansiosamente o lançamento! =)

    Beijocas.
    Camii.

    camiilourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!