Lançamento: A Princesa do Baile da Meia-Noite... e outros

Saudações Leitores!
Dizem que o ano só começa depois do Carnaval, então, bom inicio de ano para todos nós e como já podemos ver: está cheio de lançamentos maravilhosos da Novo Século, vamos conferir alguns:

A PRINCESA DO BAILE DA MEIA-NOITE   JESSICA DAY
Rosa é uma das doze princesas forçadas a dançar noite após noite no reino de baixo. Elas foram vítimas de um feitiço que nenhum príncipe, até mesmo dos reinos mais distantes, consegue desvendar. A chave para quebrar o encanto, porém, está na força de um cavaleiro destemido e – claro – no amor verdadeiro. Mas será que ele conseguirá driblar todas as dificuldades que aparecerão em sua jornada para ajudar essa bela princesa e suas irmãs? Uma fantasia repleta de romance que encontrará lugar entre os fãs de contos de fadas, grandes heroínas e jovens heróis fortes, astutos e sensíveis. 


MEMÓRIAS FICTÍCIAS   CARINA ZATTI 
Quatro diários. Três seres. Uma busca em comum: chegar à superfície da realidade. Uma torre, um lago de cristal, olhos de universo presentes em tempos diversos, em vidas cruzadas e em memórias fictícias. Um mundo imaginário perdido no limbo de uma casa que abrigara relações misteriosas de uma família. Até que ponto suas memórias são verdadeiras? Através dos relatos de Coralina de Lilá, Bianca Giacomina e Érus atravessamos o fino limiar entre realidade e ficção.  

VISÕES NOTURNAS    MAURÍCIO CALDEIRA 
Até onde vão seus medos? Uma aposta para saber se um dos integrantes de um grupo de amigos tem coragem suficiente para entrar em um cemitério à meia-noite. Um suicida que descobre, no último instante, que sua vida não é tão ruim assim. Bichos de pelúcia que ganham vida e passam a ameaçar seu dono. Uma dívida não paga e um agiota dando uma última chance ao devedor, que terá que passar por uma prova sombria. Uma antiga casa onde um bem-sucedido – porém infeliz – homem de negócios viveu sua infância e que pode resolver todos os seus problemas. Visões Noturnas é uma coletânea de contos, na qual os personagens estão sempre prestes a descobrir que cada novo acontecimento possui sempre um outro lado, sombrio e assustador. Enfrente seus medos, dê as mãos ao autor e deixe-o guiá-lo por Montserrat, uma cidade onde tudo pode acontecer.


Mais informações acessem o site: http://www.novoseculo.com.br/

6 comentários:

  1. Olá.
    Adorei a capa do livro A PRINCESA DO BAILE DA MEIA-NOITE linda, mas a história que me chamou a atenção foi a do livro MEMÓRIAS FICTÍCIAS.
    Bjos
    Lu
    http://vergostarler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ainda não tinha lido nada sobre A Princesa do Baile da Meia-Noite, mas super me interessei
    estes contos andam fazendo o maior sucesso né! e eu adoro *-*

    ResponderExcluir
  3. Eai, chará. kkkk

    Adorei seu blog, ainda não conhecia esses dois livros, mas confessor que agora fiquei bem curiosa sobre eles.

    Beijão :)

    Camila- Ninho de Fogo

    ResponderExcluir
  4. Quero ler a princesa do baile da meia noite!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei A Princesa [...] ><
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A capa de A Princesa do Baile da Meia Noite é linda demais!
    Ótimos lançamentos,
    beijos.

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!