Notinha 16#: Para aprender inglês

Saudações Leitores!
Como o DLL é parceiro da Editora Disal editora que publica livros didáticos e paradidáticos de língua estrangeira, vamos hoje dar sugestões de leituras para quem está aprendendo ou querendo aprender inglês. Temos, de início, três indicações de livros publicados pela editora, confiram:

Substantivos em Inglês
Autor: Elisabeth Prescher
Ano de Publicação: 2013
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 240
Sinopse: Substantivos em inglês trata dos tipos de substantivos, sua formação, gênero, número, o uso de letras maiúsculas, substantivos próprios, coletivos, abstratos, caso possessivo, substantivos contáveis e incontáveis, substantivos compostos e concordância. Além disso, este livro traz desde informações simples e básicas sobre o uso de substantivos em inglês até meandros, curiosidades e informações, por vezes difíceis de encontrar. Cada tópico é acompanhado por exercícios cujas respostas encontram-se no final do volume. 

Melhore o seu Inglês - Conversação e Compreensão
Autor: Jihad M. Abou Ghouche
Assunto: Ensino de Línguas
Idioma: Inglês / Português
Componentes da Série: Audio CD
Ano da Edição: 2012
Dimensões: 16 x 23 cm
Número de Páginas: 192
Sinopse: Ideal para quem quer desenvolver ou aprimorar a conversação e a compreensão auditiva. Cada uma das 15 lições apresenta: vocabulário-chave, exercícios de fixação, conversação e compreensão auditiva. Para auxiliar na prática da conversação, dois CDs deáudio acompanham o livro.

Little Womon - With CD - Geginner
Autor: Louisa May Alcott 
Assunto: Readers, Literatura estrangeira
Série: Helbling Readers
Ano da Edição: 2012
Idioma: Inglês Americano
Componentes da Série: Audio CD
Dimensões: 15 x 21 cm
Número de Páginas: 84
Sinopse: Esta é a adorável história das quatro irmãs March. Meg é a mais velha e está prestes a se apaixonar. Jo é a tomboy que quer ser escritora. A generosa Beth sempre coloca os outros em primeiro lugar e finalmente Amy, a caçula e mais precoce das irmãs.Crescer nem sempre é fácil, mas muito compensador.

Aprender um novo idioma nem sempre é fácil [digo isso por experiência própria, afinal estou aprendendo inglês], mas não há nada que uma boa dose de vontade, dedicação e perseverança não resolva e, claro, materiais adequados para um aprendizado eficiente. Espero que este post tenha sido útil. Lembrando que para aprender um idioma é necessário se dedicar todos os dias ao estudo da nova língua. Até a próxima peoples!
Camila Márcia

2 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    Preciso voltar a estudar inglês!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. já faz 2 anos que terminei meu curso de inglês e nunca mais pratiquei
    as vezes quando preciso usa-lo sinto que não sei mais nada... estou muito travada... preciso retomar aos estudos!!! :P

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo Comentário!!!!